segunda-feira, agosto 11, 2014

UMA CIDADE LARGADA

Uma cidade largada, literalmente. Buracos à vontade, mobiliário urbano quebrado e  retirado, praças abandonadas e a prefeita ocupada na campanha eleitoral.

Na mesma pista da Alberto Lamego, na outra margem da avenida, na direção do buraco da ciclovia, este bueiro destampado espera por alguém desatento para provocar um estrago. Olha o tamanho do perigo:

O buraco é de difícil visibilidade à noite, mas, extremamente, perigoso

2 comentários:

  1. Gostaria mesmo de saber se esta senhora pode continuar à frente da máquina da prefeitura, fazendo campanha para seu esposo amado. Não existe lei que impeça a raposa de tomar conta do galinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Fernando a cidade está largada a muito tempo e impressionante a quantidade de funcionários fantasmas que recebem os maiores DAS e que só trabalham em época de eleição , junto com todos os secretários nas ruas distribuindo santinhos dos garotinhos e que satisfação em ver o desanimo desses cabos eleitorais ao perceber a indiferença da população em relação a esse casal que acabou com a CIDADE , eles só pensam em poder e o povo que se dane a resposta virá nas urnas nunca vi tantas pessoas de diversas classes sociais insatisfeitos com esse desgoverno a hora deles está chegando e o povo vai dar um basta para esses falsos profetas que acham que podem enganar com esmolas e migalhas o que na verdade o nosso povo sofrido merece e saúde , educação , transporte e dignidade.




    ResponderExcluir

Deixe sua opinião