quinta-feira, julho 31, 2014

PORTAVOZ DA ONU CHORA DURANTE ENTREVISTA

(O Globo)

GAZA — Depois de se manter firme em inúmeras entrevistas durante o conflito entre Israel e Faixa de Gaza, o porta-voz da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA) caiu em lágrimas ao falar sobre o ataque a uma escola usada pela ONU para abrigar palestinos. As Nações Unidas culparam as forças israelenses pelo bombardeio que deixou ao menos 20 mortos e mais de cem feridos na quarta-feira.

Christopher Gunness não conseguiu se conter em um depoimento para a emissora árabe al-Jazeera. Mais tarde, em outra entrevista, ele disse que seus sentimentos eram “completamente insignificantes” perto do sentimentos das pessoas em Gaza.

— Eu acho que isso mostra que não somos apenas burocratas sem coração da ONU, nós temos coração, e, algumas vezes, eles quebram — disse.



Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/porta-voz-da-onu-chora-durante-entrevista-2-13442408#ixzz395Dcyo6k

Um comentário:

  1. Voces acham que os Israelenses estão se preocupando com vidas de Palestinos, mesmo sendo civis e crianças? Eles querem é exterminar da faixa de Gaza e toda Palestina a etinía inimiga e ficar com todo território, assim como Hitler fez com eles.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião