terça-feira, julho 22, 2014

KITIELY E CLARISSA LANÇAM DOBRADA ELEITORAL

(ascom)

 noite de segunda-feira, 21, aconteceu um grande encontro político de Quissamã. E isso graças a multidão que lotou as dependências do Clube Recrativo Quissamã no lançamento oficial das candidaturas de Kitiely Freitas e Clarissa Garotinho à Alerj e Câmara Federal.

De acordo com os organizadores, mais de duas mil pessoas prestigiaram as candidatas do PR. Um número grande de lideranças políticas regionais, como os prefeitos de Quissamã, Octávio Carneiro (PP), e Campos, Rosinha (PR), também prestigiaram o evento.

Vereadores de diversas cidades do Norte e Noroeste Fluminense, além de caravanas de muitos municípios por onde Kitiely e Clarissa tem caminhado, ajudaram a compor o cenário de campanha que agora vai ganhar as ruas. "Estou muito feliz, principalmente, por receber tanto carinho e apoio do povo", resumiu Kitiely.

O tom dos discursos foi da necessidade do interior em manter a representatividade na Alerj e no Congresso Nacional. Além disso, os desafios que a zona produtora de petróleo enfrenta, também foram destaques em cada fala que se seguiu.

Kitiely e Clarissa fizeram questão de demonstrar afinidade política, mas também a amizade que mantém. "Eu freqüento a casa da Kitiely. Somos amigas", reafirmou a filha do casal Garotinho, que horas antes já havia caminhado com a candidata a deputada estadual em São Francisco do Itabapoana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião