segunda-feira, junho 09, 2014

PROFESSORAS DEIXAM CRECHE ESCOLTADAS PELA POLICIA

Esse flagrante é de hoje  cedo, 9, no Novo Jockey. Professores só puderam cumprir o turno da manhã e deixaram a creche escoltadas pela polícia por uma razão injustificada, que revela as entranhas da secretaria de (des)educação municipal. Leia na letra de uma das professoras a causa do problema na cidade que tem o quinto orçamento municipal do país, em postagem do facebook:

"Incrível esperando viatura da polícia, para sair da Creche escoltada. Eu e outras professoras. Vergonha. A Prefeitura inaugurar uma Creche com uma caixa d'água de 1.000 lts". E Mais: "Para amanhã a coisa não vai ficar boa se funcionar meio período. Nós já fomos avisados".

Foto:

Adicionar legenda

5 comentários:

  1. E um verdadeiro descaso da sc de educação com os profissionais que deixam suas casas,para trabalharem e encontream essa baderna,não tem como sobreviver nesse estado de total abandono dos profissionais da educação por parte da secretaRIA,

    ResponderExcluir
  2. INACREDITÁVEL! o suledil não sai da secretaria de obras há pelo menos 8 meses e deu nisso aí! suledil favor não se intrometer e deixe que nós da secretaria de obras possamos tocar o dia-a-dia . suledil marca diretamente com nossos técnicos para discutir assuntos inerentes a pasta . e nós, ficamos sem saber e acabamos atendendo por medo, porque suledil pode me deixar desempregado.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, olha que loucura e ferrada, reunião neste momento, com ordens da secretaria de administração, que todos os contratados com nível superior estão demitidos, pelo correr da carruagem eles só querem pessoas ingênuas sem estudo, bando de sem vergonha, mentirosos, vagabundos, querem colher os frutos e o povo que trabalha que se dane, NAO TEM PROBLEMA, A RESPOSTA É EM OUTUBROOOOOO!!! O DELES ESTA GUARDADO, VOTAR NA CASA DO KARAL.., não pensão nos trabalhadores, so na barriga deles

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o PCE não fez o dever de casa, aceita tudo que os empreiteiros fazem. Faltou FISCALIZA-AÇÃO. Quem acompanhou a planilha de Detalhamentos dos Serviços que não viu essa incoerência? Ou fizeram vistas grossa? Vai saber... Como diz um provérbio Chinês:
    "Se queres colher a curto prazo, plante cereais".
    "Se queres colher a longo prazo, plante árvores frutíferas".
    "Mas se queres colher para sempre, treine e eduque o homem".
    Educar está difícil com essa Secretaria de Educação, quanto a treinar,isso sim, o Povo de Campos já está treinado a ir à Rua reivindicar o que é seu de Direito.

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável é a população ficar a mercê de bandidos, onde eles ditam regras. Isso é caso de polícia! Cadê a segurança pública??? Não fazem quinhentas reuniões, inclusive com comissão da OAB e MP para que???? Não estou entendendo nada. para mim isso não é caso para secretaria de educação resolver e sim a polícia. " Foram avisados" que se não tivesse água.. Como é isso??? Esse lugar só tem bicho??? Para que creche neste local??????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião