quinta-feira, junho 26, 2014

BANHEIROS SUJOS NA FUNDAÇÃO DE ESPORTES

(Por e-mail)

Boa tarde Fernando gostaria de fazer uma denuncia os banheiros da fundaçao de esportes esta uma sujeira, nao tem condiçao das pessoas tomarem  banho apos a hidroginastica e nataçao, tenho ate nojo as luzes do banheiro queimadas. Quando me deparei com os problemas fui ate o Presidente o tal todo poderoso mas de poderoso nao tem nada nem atençao dar as pessoas, acha que tem um rei na barriga, mas se falar em tirar fotinhas com o filho da Prefeita e ao lado da Prefeita e o primeiro a aparecer, ele tem q aparecer sim no serviço que nem la fica. Atençao Vigilancia Sanitaria vamos conferir os banheiros soube que ja foram intimados mais nao deu em nada . (Moderado) . 

Prefeita de uma passadinha la mas eles falam que nao tem verba pra reforma, mas tem verba p campeonatos ne . VERGONHAAAAA  VOU CHAMAR O MARCELO RESENDE A OPOSIÇAO VAI ADORAR .

Um comentário:

  1. Essa fundaçao de Esporte deveria trocar de nome fundaçao dos problemas, nossa com tanta verba sera q nao sobra para a reforma de um banheiro? Esse Pampa ele foi atleta e pelo visto nao entende nada de jestor Publico, mas sera q entende de gastar verba? ta gastando onde? qual esporte? fala p populaçao o q o dinheiro esta sendo usado , ja sei no jardim sao benedito com aulas de dança . E Fernando assim ta dificil nossa cidade ta abandonada pelo esporte.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião