sábado, junho 28, 2014

A SAÚDE RUIM E A FINA IRONIA

(D blog do Ricardo André)


sábado, 28 de junho de 2014

RESOLVIDO!



A prefeita Rosinha (parabéns!!!!) resolveu com uma só canetada os problemas da saúde em Campos: aumentou a verba de propaganda e uma nova série que invadiu as TVs locais mostra como é fácil marcar uma consulta, fazer uma cirurgia... e como os campistas estão felizes.
Viu como é simples? E esses desocupados da oposição ficam vendo doentes nas filas, atendidos no chão das emergências e falta de médicos. Onde?

4 comentários:

  1. Fernando, com esse povinho do governo a gente tem que fazer igual a Valesca Popozuda na música do Beijinho no ombro: é tiro, porrada e bomba!

    ResponderExcluir
  2. me ajuda.fiz o concurso para fiscal de urbanismo e falta menos de quinze pessoas para eu ser chamado e vou na secretaria de administração toda semana saber mas o senhor fabio ribeiro disse para os funcionarios que não vai mais chamar fiscal do concurso.um amigo que estudou comigo e passou foi chamado e trabalha na secretaria de obras disse que tem uma empresa de terceirização de fiscais pce e por isso não vai chamar mais ninguém. estou desesperado tenho três filhos e como técnico em edificações ganho 1300 reais sabendo que poderia ta com minha estabilidade.estou revoltado.terceirizado no lugar de concursado.vou denunciar ao miisterio publico

    ResponderExcluir
  3. ahaha. denuncia ao "mp -motorista-de ônibus" quero ver o que ele vai fazer com sua singela representação

    ResponderExcluir
  4. o mp motorista de onibus está nesse momento congeladom por falta de greve dos motoristas,aguardem bastaaaaaaaaaaante o mp retornar as suas atividades.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião