domingo, abril 27, 2014

GREVE DOS RODOVIARIOS, PREFEITURA A CULPA É SUA

A greve, sem tempo para acabar, dos rodoviários de Campos está no colo do governo municipal, que faz de tudo para negar o filho feio.
Se não, vejamos: a prefeitura de Campos é o Poder concedente, o que significa que as linhas são de propriedade da viuva, a passagem é subsidiada pelo dinheiro público e o repasse é por estimativa, o que dá ao sistema um clima de compadrio, a prefeita encomendou uma auditoria no setor, ao preço de 715 mil reais e guardou no alforje as conclusões da empresa contratada Planum.

Ora, não resta a menor dúvida que a prefeitura de Campos tem culpa pela greve, amplamente anunciada. Culpa, máxima culpa, ainda que os autofalantes oficiais digam o contrário.

Enquanto o governo municipal negligencia a intermediação do impasse, o Município virou o paraiso das vans e do transporte clandestino que cobram tarifas de acordo com a cara do freguês.

Essa greve não pode acabar pura e simplesmente, como uma greve qualquer, motivada por reivindicações salariais. É preciso abrir o fosso que resguarda muitos segredos inconfessáveis. Senhores empresários preparem o lombo que vem chibata aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião