sábado, abril 26, 2014

GAROTINHO FALA RÁPIDO E PENSA LENTO

Meu Deus, parece que, aqui, na vila, o tempo para e há frases que se enraizaram na boca de algumas personagens da política.
Hoje, ouvi do deputado federal, Anthony Garotinho, PR, a máxima da filosofia dualística de Maniqueu, um filósofo que viveu, nos anos 400 depois de Cristo e para quem, à grosso modo, a sociedade se divide entre o Bem e o Mal.
Para o nosso irrequieto parlamentar, em Campos, só há duas forças políticas: a dos que querem construir um Município novo e a dos que roubaram o erário, quando governaram. Maniqueísmo conveniente.
Como fala rápido e pensa lento, Garotinho se esqueceu de fazer algumas necessárias ressalvas: a maior parte dos que ele acusa de larápios do dinheiro público está junta e misturada com seu exército de Brancaleone; alguns com poder de mando, inclusive.
Ou o Garotinho fala por falar ou sofre de amnésia oportuna.



3 comentários:

  1. creio que esta matéria omite uma informação importante que quando fala dos que roubaram o erário estava fando dele e do seu grupo ou bando, ou estava falando diante de um espelho.

    ResponderExcluir
  2. adora chutar cachorro morto,discurso ultrapassado,ele tem que ver a atualidade e procurar se defender,por exemplo a revista veja sobre escandalo dos pagamentos a dono de rádio para a palavra de paz,olha que não é barato,aonde ele arranja tanto dinheiro para pagar essa rede de rádio,pura hipocresia

    ResponderExcluir
  3. Gentem,quem disse que esse ser pensa deve estar louco,ele não pensa ele maquina,maquina até sair fumaça pelas ventas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião