segunda-feira, março 31, 2014

PROTESTO NA BAIXADA CAMPISTA

A comunidade de Mineiros, na baixada campista, promove manifestação de protesto contra a falta de ônibus, neste momento.

4 comentários:

  1. Realmente está um absurdo!!! Minha mãe mora lá e ficou 02 horas no ponto na quinta feira e não veio ônibus nenhum, ela não aguentou esperar e voltou pra casa. E disse que quando vêm ônibus estão em péssima qualidade todos destruidos e lotados. Precisam resolver isso urgente, pois as pessoas precisam vir a Campos, pagar as contas, receber seus salários, trabalhar. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Fernando sou moradora de Mineiros, e estamos sofrendo muito com essa falta de respeito com os eleitores dela, pois como sabemos foi muito bem eleita na localidade. Precisamos botar fogo mesmo, chamar atenção... Não temos nada no bairro, e ônibus aqui virou relíquia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando TODA baixada sofre com essa escassez de transporte público aqui em Goytacazes que tem cerca de 19 mil habitantes contas com apenas 4 onibus diários acredite só tem 4 onibus para atender a demanda o resto fica por conta das vans superlotadas a hora que acontecer um acidente grave com essas vans vão tomar providencia,mas será tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a manifestação! Mas a melhor maneira de protestar e nas urnas em outubro. La sim e que desidimos o futuro não so os nossos mas também das gerações futuras. N C 2014

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião