sexta-feira, março 28, 2014

O CAOS DO TRANSPORTE PUBLICO EM CAMPOS

(Por e-mail)

Boa Noite Fernando Leite

      Venho por meio do seu blog indignar toda a minha insatisfação com relação ao transporte público na nossa cidade, sou estudante da faetec e hoje fiquei mais de 1 hora esperando um ônibus, como pode uma cidade como essa está entregue sem autoridade alguma, e sem sequer um simples ônibus.
      O problema todo está na administração, com essa secretaria IMTT,que na minha opinião não serve para nada. Aonde estão todos esse milhões da cidade? A prefeita não se manifesta sobre essa questão e de outras, eu tenho as minhas dúvidas que o dinheiro da cidade estão na campanha política do marido dela para governador. Afinal um tremendo absurdo.

Os 179 anos da cidade deveria passar em branco, sem motivo nenhum para comemorar, nada pois está faltando praticamente tudo nessa terra de politicagem corrupta.

Obrigado Fernando Você é a nossa voz diante desse questão.

3 comentários:

  1. ESSE ÓRGÃO INÚTIL SERVE PARA ALGUMA COISA SIM, OCUPAR JARDIM DO LICEU COM ÔNIBUS, VANS E DAR EMPREGUINHO A INCOMPETENTE QUE ALÉM DE RECEBER PELO CARGO EM COMISSÃO RECEBE SALÁRIO DE OUTRO ÓRGÃO PÚBLICO. O MUNDO É DOS ESPERTOS

    ResponderExcluir
  2. Fernando,Goitacazes não tem ônibus ,estamos à deriva,temos que pegar os ônibus que vem do Farol superlotado,Baixa grande,Tócos e São Sebastiâo ou,as Vans super cheias,SOCORRO.A empresa BK que ficou com a linha se mandou.a empresa São salvador que fazia um empréstimo para a BK tb se mandou e o povo óóóóóóóóóóó´.

    ResponderExcluir
  3. Esplanada passa 4 ônibus mas só passa um em cada uma hora....e lota tudo na época de aulas.pecuária e Sao salvador e uma porcaria.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião