quarta-feira, março 26, 2014

COMANDO DE GREVE DA UENF NA ALERJ

(Por e-mail)

Grevistas reivindicam a correção da distorção do PCV e a reposição salarial de 86,7%

O Comando de Greve dos Servidores Técnicos Administrativos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), ligado à Delegacia Sindical do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Pública do Estado do Rio de Janeiro (Sintuperj), esteve nesta quarta-feira (26) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Na oportunidade, os servidores técnicos administrativos da UENF, que estão em estado de greve, entregaram a pauta de reivindicações, que inclui a correção da distorção do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) e a reposição salarial de 86,7% dos servidores técnicos administrativos da UENF. A pauta de reivindicações foi protocolada na Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Comte Bittencourt (PPS), que esteve presente à reunião.

Participaram ainda da reunião, que teve o objetivo de discutir o Fórum da Educação, a deputada Clarissa Garotinho (PR), presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional, o deputado Janio Mendes (PDT), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, e o deputado Paulo Ramos Couto (Psol), presidente da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social.

(ascom - wesley Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião