segunda-feira, fevereiro 17, 2014

TRAGÉDIA NA BR 101

(Da pagina do Christiano Abreu Barbosa, do facebook)

Um acidente no fim da tarde de ontem, às 17h50, na BR-101, a rodovia da morte administrada pela Autopista Fluminense, na altura de Silva Jardim, matou uma criança de 4 anos, Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo.
Sua mãe, Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, teve traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Público de Macaé, onde foi operada em cirurgia que durou aproximadamente 6 horas. Seu estado é grave e ela ficará em observação por 72 horas. Elas viajavam com um motorista, ainda não identificado, que também faleceu no acidente. Os corpos se encontram no IML de Araruama.
O carro em que eles viajavam era um Honda Civic preto, que trafegava no sentido Rio-Campos. Ele colidiu com um Focus Hatch prata, que vinha no sentido contrário. O motorista do Focus teve ferimentos leves. O motorista do Honda Civic teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária, batendo no Focus e recebendo o impacto na lateral no lado do carona.
Victor Hugo Aquino, conhecido cirurgião plástico em Campos, pai de Bárbara e marido de Karina Lucas, estava em Campos no momento do acidente. Eles são de uma tradicional família de classe média campista. Transmito aqui os meus pêsames a Victor Hugo e à toda família.
Atualização às 09h53

Um comentário:

  1. Triste perda para família aquino... Princesa linda, agora nos braços do pai maior! Sentimentos sinceros...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião