segunda-feira, fevereiro 24, 2014

O QUE É QUE HÁ?

(Por e-mail)

Boa noite Fernando Leite,
 
 
      Gostaria de saber se é legal  colocar professor que está fazendo RET em vaga real?  Pois no custódio siqueira, foram retiradas de dentro de sala de aula duas professoras do processo seletivo simplificado, que assumiram as turmas da diretora e da vice, para dar lugar a dois RETS. A grande novidade é que vaga de diretor e vice,  agora é vaga real, então se é real, não podem ser ocupadas por profissionais temporários. certo?  Deveriam chamar concursados, pois vaga real aberta tem que ser preenchida com concursados !!
      NÃO É POSSÍVEL TER DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!   Será que estas profissionais estão sendo perseguidas pelos gestores da escola?

Cá comigo: com a palavra a secretaria do Ideb raso. 

4 comentários:

  1. a secretaria convocou os professores aprovados no concurso pra entregar titulos e até hoje não chamou , será porque ?

    ResponderExcluir
  2. O que eu sei e que tem muita vaga real! Muita mesmo! tem pedagogo fazendo hora extra e uma galera esperando ser chamada turma em casa sem professor meu Deus ate quando??

    ResponderExcluir
  3. NO ESQUECIMENTO!!!!!!
    Estão deixando cair no esquecimento a situação das escolas onde não houve eleição para Diretores. Ouvi a Gerência de Gestão dizer quando à ela foi perguntado por um desses Diretores que "ainda"ocupam o cargo sem Direito legal como ficaria essa situação ela simplesmente respondeu que seria resolvido em reunião com o Secretário de Governo. Ora,resolvido? Não se acata a Lei? O pau que bate em Chico não é o mesmo de Francisco? Não são dois pesos e duas medidas? Fica de olho Campos nas seguintes escolas que não ocorreu eleição:
    * C. E . beira do Taí *CE . DESEMBARGADOR Sebastião Amaro da S. Machado *CE . DOnana *CE. Dr Félix Miranda* CE . Francisco Alves Dias*CE . José Moreira* CE . Parque Imperial*CE.Penha*CE.Stiac*CE . Zumbi dos Palmares*Ciep Brizolão Arnaldo Rosa Viana*EM . Alcebiades Candiano*EM Bartolomeu Lizandro*EM.Cel Antônio Batista*EM . Colonia de Pesca*EM . Custódio Generoso Vieira*EM Dr . Getúlio Vargas*EM.Eloy Ornelas*EM . Gervásio Vasconcelos Cordeiro*EM . Jacques Richer*EM . José de Anchieta*EM . José Manoel da Silva*EM.Lions Il**EM . Miguel Henrique Gomes*EM . Professora Eleonora da Silva Pinto Viana*EM . Olga Linhares*EM Santo Antônio . ACORDA CAMPOS!!!!!VAMOS COBRAR ELEIÇÃO DE DIRETORES PARA ESSAS ESCOLAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, convocou 947 professores e pedagogos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos em 2012, para apresentação e avaliação de títulos e até a data de hoje 27/02/2014 somente 34 foram chamados para exame médico....É UMA VERGONHA O DESCASO DESSE GOVERNO COM AS PESSOAS QUE SÃO APROVADAS NO CONCURSO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião