domingo, fevereiro 16, 2014

INACREDITÁVEL

Pessoal por favor vamos compartilhar, pois isso é uma falta de respeito com a população. Estou neste exato momento no Hospital Ferreira Machado pois preciso de um oftalmologista por causa de uma emergência. Olha o que estou vendo aqui, as pessoas ficam no corredor com seus acompanhantes. Essa paciente na foto está aqui desde ontem (quinta feira) com suspeita de meningite. Agora quero saber como pode ficar aqui no corredor, podemos passar para outras pessoas, ele deveria ficar isolado. Imagine só o calor que está fazendo aqui e a barulheira de pessoas conversando e imagine durante o dia. Ela tem que fazer suas necessidades em um banheiro imundo. Temos que denunciar, pois isso é uma vergonha em uma cidade rica. Onde estão autoridades? Por favor, existe algum secretário, vereador, deputado, prefeita, juiz, promotor de plantão no face? Isso não pode ficar assim, devemos denunciar, isso é uma vergonha, por favor compartilhem até isso chegar ao conhecimento de alguém que pode resolver. Fui falar com a assistente social e ela me disse que trabalha aqui a quatro anos e sempre foi assim e no final de semana é pior. PELO AMOR DE DEUS, ISSO TEM QUE ACABAR.
 (2 fotos)

Fonte: pagina do Anderson, no facebook, replicada por Luiz Fernando.

5 comentários:

  1. Votem nos inhos. E as férias dos funcionários da prefeitura ainda Max foi pago.

    ResponderExcluir
  2. Vamos.mandar.as.fotos.para.o.programa.PROFISSÃO.REPORTER.Quem.tiver.fotos,que.mandem.tb.Eles.são."feras".Vamos.denunciar.e.mostrar.para.o.Brasil.e.pro.mundo,o.que.é.esse.governo.de.M....A!

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável?
    Surpresa nenhuma.
    Dsde quando o cidadão tem vez em governo dessa gente?
    Fazem escárnio com as pessoas.Fingem uma moral que não têm,um respeito que não dão e portanto não podem exigir.
    Miseráveis que zombam dos homens de bem,dos que pagam impostos,dos que geram riqueza .
    Só sabem distribuir bolsa isso, bolsa aquilo alimentadoras da desavergonhada ociosidade.
    Quadrilheiro que em nome de sua loucura pelo poder faz perdurar a pobreza e faz do município um dos piores IDH do Estado.
    Bagunça geral.
    Onibus em sucata e mal funcionando.
    Hospitais dessa maneira
    Postihnos que Deus me livre.
    E a educação?Meu Deus!Tenha pena de nossas crianças com seus pais( nem todos) viciados na malandragem , seus professores mal remunerados e programas pedagógicos enganadores...
    Tenha pena dos munícipes Senhor,sujeitos a todo tipo de baderna .De motos barulhentas à tiroteios e gastos milionários em Farol.
    Rogai por nós Senhor.Amém.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, existe algum secretário, vereador, deputado, prefeita?Boa pergunta essa,Existe e como existe,devem estar curtindo o verão numa boa,com o seu dinheiro, o meu,e dos que estão no corredor do ferreira machado.

    ResponderExcluir
  5. realmente inadmissível, mas o que todos tem que entender, é que o HFM é um mal necessário, pois nenhum município ao redor de campos investe em um hospital de urgência como o ferreira machado, nenhum gestor de nenhum município tem coragem de solicitar verba ou começar a construir um hospital que possa ´´folgar`` o ferreira, falta de vergonha na verdade é a vinda de inúmeros pacientes de outras localidades, se caso expandirem os leitos em um numero de 50, não será satisfatório, pois enquanto só o ferreira tiver culpa do caos, nunca melhorarão, se existem pessoas no corredor é pelo excesso de pacientes, e me desculpem, é melhor o corredor do ferreira a passar mal na rua ou em casa, em um acidente de carro por exemplo, me levem ao ferreira, e não me levem a nenhum particular de campos, prefiro, lá existem profissionais de competência que mesmo com todas as dificuldades já relatadas na mídia, falta de material, equipamentos, lá se salvam muitas vidas, o que realmente importa, AGORA O QUE TODOS DEVEM ENTENDER, QUE LÁ EXISTE O CAOS, E A CULPA NÁO É SÓ DO HOSPITAL E ADM, MAS DE TODOS QUE ACABAM LOTANDO E SE EXIMENDO DA CULPA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião