terça-feira, fevereiro 25, 2014

CURSO COZINHA BRASIL EM ITALVA

Hoje, dia 25 de fevereiro, iniciou o Curso Cozinha Brasil, "CURSO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR". Uma parceria da Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Coordenação do Núcleo ODM Estadual, SESI e EMATER-RIO. Um Curso de Educação Alimentar Saudável com aproveitamento integral dos alimentos, técnicos de preparo, higiene e conservção dos alimentos, cuidados com a saúde, como prevenção de doenças crônicas não transmissiveis (diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares).


O Curso está sendo ministrado por uma Nutricionista e um Auxiliar do SESI.

Fonte: Luiz Carlos Gomes.

Um comentário:

  1. Fernando, nós nunca questionamos as coisa que vem lá de cima. Por exemplo, a Prefeitura paga os servidores em 03 dias, o porquê disso? Antigamente não existia essa facilidade que tem hoje, por exemplo: caixas eletrônicos, Internet etc. Com todas essas facilidades, não tem mais sentido o pagamento ser em 03 dias. Por que mudar?
    Hoje em dia, não existe mais a necessidade das pessoas irem ao banco de madrugada para aguardar vez na fila. Quando o último dia útil do mês é 31, os servidores acabam pagando juros nos títulos vencidos no dia 30 por causa dessa ignorância dos gestores. Você que tem uma credibilidade junto ao seu blog, vamos fazer uma campanha para acabar com essa estupidez escancarada. Isto no dia de hoje, em pleno 2014 é um insulto a nossa inteligência. Será que os vereadores, para fazerem jus aos votos recebidos, poderão lutar em favor dos servidores, para que isso acabe?
    Fernanda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião