sexta-feira, fevereiro 21, 2014

ABBH REUNE EMPRESAS EM CAMPOS NA SEGUNDA

O Núcleo Campos dos Goytacazes da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RECURSOS HUMANOS (ABRH - RJ), realizará na próxima segunda feira um café da manhã para apresentar às empresas locais o projeto GPTW - “As cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil”.
Participar da lista "Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW - Brasil" é amplamente vantajoso, pois além de captar um diagnóstico do ambiente de trabalho da empresa, as empresas participantes agregam valor à sua marca e aumentam sua credibilidade.
O selo "Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW - Brasil" é um atrativo para que profissionais qualificados sintam-se satisfeitos em trabalhar na empresa, acentuando a capacidade de inovação e a produtividade das próprias empresas, além da construção de uma sociedade melhor através da transformação do ambiente de trabalho.
Outro ponto diferenciado da pesquisa está no sigilo dos dados de cada empresa participante.
As empresas interessadas também podem participar da pesquisa sem concorrer, simular a posição no ranking e receber relatórios detalhados comparando os resultados da organização com as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Brasil.
Agradecemos a possibilidade de divulgação e/ou cobertura do evento.
Data: 24/02/2014
Horário: De 08:30 às 11h
Local: FIRJAN

Andral Nunes Tavares Filho - Diretor
Núcleo Campos dos Goytacazes
999813079
27223261

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião