domingo, janeiro 26, 2014

SEQUELAS DO PROGRAMA DE AUDITÓRIO DO PR

Fotos do blog do Garotinho (Gerson Jones)
O programa de auditório do PR, ontem, 25, no ViaShow, em Nova Iguaçu foi um "museu de grandes novidades" e o deputado federal, Anthony Garotinho, animador da festa, aprontou mais uma das suas.

Foram apresentados os medalhões que o partido quer eleger, Agnaldo Timóteo e Neguinho da Beija Flor; metade e mais um terço da assistência seguiram de Campos para encher o salão.

E na sua fala, o deputado fez stand comedy, disse que Feijó lhe disse que Pezão disse a feijó que quer uma aliança com o ele (o Garotinho). Era essa a bomba H. Tão inverossímel que ninguém levou em conta, nem os romeiros, que, sequer, riram.

8 comentários:

  1. Bomba é ele mesmo.Uma decadência,um mofo neuronal que deseja se impor ao RJ e para tanto inventa, aumente e arrebenta quem quer que seja.
    Para ter platéia leva os babacas terceirizados de Campos, minha cidade que horror!!

    ResponderExcluir
  2. inverossímil adj.2g. s.m.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tudo isso, toda essa fanfarra financeira, com o dinheiro do petróleo, com nosso dinheiro, por isso , faltam remédios, uniformes escolares, a odontologia está falida, o Ferreira Machado um nojo, enquanto isso, o dinheiro vai por ralo abaixo. É difícil acreditar, mas exportamos atualmente corrupção com toda tecnologia e requintes de soberba. A sociedade Campista está envergonhada. Eu digo, Campistas com honra, dignidade moral. E aqueles que sairam daqui, para participar desta festa de horrores, um dia, seus filhos e netos saberão que voces fizeram parte desta página imunda da história de uma histórica Campos.

    ResponderExcluir
  4. COMO SEMPRE

    "O canalha, quando investido na liderança, faz, inventa, aglutina e dinamiza massas de canalhas. Façam a seguinte experiência: — ponham um santo na primeira esquina. Trepado num caixote, ele fala ao povo. Mas não convencerá ninguém, e repito: — ninguém o seguirá. Invertam a experiência e coloquem no mesmo caixote, um pulha indubitável. Instantaneamente, outros pulhas, legiões de pulhas, sairão atrás do chefe abjeto." (Nelson Rodrigues)

    ResponderExcluir
  5. Chega perto do povo começa a ficar séria heim!
    Será pelo cheiro?

    ResponderExcluir
  6. Mas o povinho de Campos , os desavergonhados que votam nela e nele merecem.
    Que as filas aumentem nos postos sem remédio e que um bando de analfabetos alienados treceirizados continuem em sua dependência descomunal de um governo comandado por um condenado por chefiar quadrilha!
    E muitos e muitos vales para que safados garantam a cervejinha do fim de semana!
    E tudo em nome de deus com o aval dos evangélicos.
    Amém? Amém!

    ResponderExcluir
  7. Como.diz.uma.música.cantada.por.Moacyr.Franco.e.tb.por.Rita.Lee,"TUDO.VIRA.BOSTA".

    ResponderExcluir
  8. Quem vota em corruptos não é vítima , é cúmplice!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião