sexta-feira, janeiro 31, 2014

FILA DA DEGOLA DE TERCEIRIZADOS NA PORTA DO CINE CAPITÓLIO

Já recebi, hoje de manhã e início da tarde, várias ligações telefônicas de terceirizados, dispensados da prefeitura de Campos, que estão na fila da degola, em frente ao antigo cine Capitólio, para conversa individual com uma representação do Sindicato(?).

Em síntese, a estratégia visa garantir aos que saíram que poderão voltar, tão logo seja autorizada a licitação para contratação de outra empresa terceirizada. Quem me ligou não soube informar se o Ministério Publico do Trabalho está acompanhando a reunião.

Mais detalhes daqui à pouco.

3 comentários:

  1. Quando um governo nanico, demagogo e populista se instala dá nisso:
    Em Campos balcão de empregos com 5 pessoas na fila e para receber o cheque cidadão fila rodando o quarteirão!!!
    Não se nega a boa intenção no passado quando a D.Ruth Cardoso criou o bolsa família, programa que tinha como fim uma ajuda PROVISÓRIA até que a família se colocasse de pé.
    Hoje o que constatamos é a transformação de um programa que deveria erguer um indivíduo e lança-lo no patamar de PESSOA, em mero instrumento eleitoreiro, fomentador de miséria com fins da próxima eleição.
    Governo*(Federal, Estadual e Municipal) DECADENTE , ANACRONICAMENTE IDIOTA, cujos membros, para permanecerem no poder fazem perdurar a miséria moral e material.
    REFORMA POLÍTICA para que os imbecis que se dizem políticos sejam coibidos de agir por interesses mesquinhos .

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a qual sindicato esta categoria é filiada. Pelo que sei, eles saem para dar lugar aos concursados fora número vagas que impetraram mandado de segurança e tomarão posse devido liminar

    ResponderExcluir
  3. Ei da 19:25 que liminar é essa, se vc puder escrever um pouco sobre isso fico grato, pq não estou sabendo, obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião