segunda-feira, janeiro 27, 2014

A GALHOFA DO GAROTINHO

O deputado federal, Paulo Feijó, PR, poderá ser inquirido, judicialmente, sobre a afirmação feita pelo Garotinho, que atribui a ele o relato, segundo o qual, o vicegovernador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, précandidato ao Governo do Estado, teria proposto uma aliança eleitoral ao líder do PR.

O PMDB do Rio considera a estória tão fantasiosa que ainda discute a eficácia de uma ação judicial. O Garotinho afirmou, no programa de auditório do PR, naViaShow, em Nova Iguaçu, que o "recado" de Pezão, via Feijó, foi testemunhado por dois empresários.

A versão virou galhofa. Adversários de Garotinho afirmam que as testemunhas de Feijó seriam Papai Noel, Branca de Neve e os 7 anões, com exceção de Dunga, que é mudo e o empresário fantasma, dono da GAP.

4 comentários:

  1. E o blefe zomba dos outros candidatos, desmoraliza a PF quando antecipa operações da mesma como que um recado para dizer quem manda,achincalha o judiciário quando denuncias são colocadas na imprensa e nada acontece...
    Com a palavra os fiscais da lei!

    ResponderExcluir
  2. Ele é a própria galhofa.
    Um bufão!

    ResponderExcluir
  3. Com a tremenda rejeição que o irmão Garotinho tem, até este momento não achou um vice. Vai chegar na conclusão lá na frente que vai sair candidato à senador. O historia se repete.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente por isso, o Pudim caiu fora para fazer esta "revelação". Deixou o trabalho sujo para Feijó fazer. Este cara é esperto demais.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião