segunda-feira, dezembro 30, 2013

SCHUMACHER LUTA PELA VIDA

Coletiva dos médicos que atenderam  Schumacher. Estado crítico
RIO - O ex-piloto Michael Schumacher continua em estado crítico e “lutando pela vida”, informaram nesta segunda-feira os médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França.
Schumacher, de 44 anos, esquiava no resort de Méribel, nos Alpes franceses quando sofreu o acidente às 11h07m (8h07m de Brasília) deste domingo. O piloto bateu com a cabeça em uma pedra e foi levado menos de dez minutos depois para o hospital mais próximo, na cidade de Moûtiers, a 17 quilômetros do resort. Em seguida, o alemão foi transferido para Grenoble, a 107 quilômetros de Moûtiers, após a equipe médica ter concluído que sua lesão era mais grave que o imaginado inicialmente.

Schumacher chegou ao hospital de Grenoble em coma e com “traumatismo craniano grave”. Por causa do seu estado grave, o ex-piloto teve que ser operado imediatamente. Nesta segunda, o hospital informou que o alemão sofreu um “trauma muito sério” na cabeça e estava “muito agitado” quando chegou ao hospital.

“Ele teve que ser operado urgentemente para diminuir a pressão na sua cabeça. Infelizmente ele sofreu algumas lesões no cérebro”, diz o comunicado do hospital de Grenoble.


Matéria completa em O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião