domingo, dezembro 29, 2013

DENÚNCIA GRAVE À OUVIDORIA DO SUS

Estou começando a me assustar com o rumo que está tomando a Política Pública de Saúde, em Campos. As denúncias se sucedem, todas consubstanciadas, e as autoridades (ir)responsáveis não se movem. Preferem creditar as advertências do caos à relação rasa e reles de Governo e Oposição. Reduzem a gravidade do momento à mais uma pendenga eleitoral. Algo que começou mal, está péssimo, não pode terminar bem.

Uma hora a população violentada não vai esperar por soluções dos órgãos públicos, aos quais cabem as medidas de defesa dos que têm assegurado, na Constituição, direito à Saúde.

(Por e-mail)

+ + + DENÚNCIA À OUVIDORIA DO SUS

PREZADOS SENHORES;
NESTE MÊS DE DEZ/2013, DIVERSOS PACIENTES RENAIS TRANSPLANTADOS NÃO RECEBERAM MEDICAÇÃO CONTRA REJEIÇÃO DO ÓRGÃO RECEBIDO EM TRANSPLANTE (RIM), NA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ, COMO É O MEU CASO, SENDO QUE A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO INFORMOU QUE A SECRETARIA DE SAÚDE DO RIO NÃO MANDOU OS MEDICAMENTOS. ORA, SE NÃO FOI ENVIADO O MEDICAMENTO, CABE AO MUNICÍPIO COMPRÁ-LOS EM CARÁTER IMEDIATO, VISTO QUE A SUA FALTA PODE CAUSAR A REJEIÇÃO DO ÓRGÃO TRANSPLANTADO, CIRURGIA DE RETIRADA DO REFERIDO ÓRGÃO, RETORNO À HEMODIÁLISE, E ATÉ RISCO DE MORTE PARA O PACIENTE. PEÇO PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS.


UBIRAJARA KELLY - 60 CICLOSPORINA DE 100MG/MÊS E 90 AZATIOPRINA DE 50 MG/MÊS


AGUARDO PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS.

FONE CEL 22 99840-3788 E FIXO 22 3052-0606

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião