sexta-feira, dezembro 27, 2013

A SAÚDE E SEUS BASTIDORES

Não quero alarmar ninguém, mas não posso conter minha perplexidade com as informações que tenho recebido, por telefone e in box, sobre os bastidores da Saúde, em Campos. Não posso divulga-las ainda. Cada coisa no seu tempo. Primeiro vamos insistir, até que consigamos, a cirurgia da Adriana. Não vou recuar um milímetro.
Mas posso adiantar que é caso pra Polícia.
Nesse "mercado" movido ao tráfico de influência politicapartidária, a vida não vale um vintém.

Valha-nos a Misericórdia de Deus. Amém!

2 comentários:

  1. Fernando,
    Hoje demanha ficou ao meu lado na frente de um farol vermelho, uma ambulancia da Prefeitura. Tem até numero: 24. O que me surpreendeu foi que as janelas do compartamento onde fica o paciente ficaram totalmente abertas. O sol estava insuportavel naquele momento. As ambulâncias não tem arcondicionado? O que vi tambem foi que os pneus estavam num pessimo estado, nem deu para passar pelo DETRAM assim de jeito nenhum! Provavelmente alguem sabe explicar melhor esta situação, sou somente um observador.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TRAFEGA NOS BASTIDORES SABE O QUANTO AS COISAS ANDAM.OU NAO ANDAM?
    VAGAS EM MAOS DE VEREADORES E SECRETARIOS COM O ABOMINÁVEL FIM UTILITARISTA, SEM ESCRUPULO E SEM MORAL DE MAIS UMA VITORIA ELEITOREIRA, DE MAIS UM TEMPO COM PODER NAS MAOS.
    SUCATEAMENTOS DE TODA ORDEM.UMA IMORALIDADE TAMANHA QUE NOS FAZ TER VONTADE DE PERTENCER AOS OUTROS ANIMAIS QUE NAO SEJA O VIL ANIMAL HUMANO.
    TUDO ISSO NAS BARBAS DE UMA PF E DE UM MP.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião