terça-feira, novembro 26, 2013

SOS DIVINO

Mais um pedido, amigo.
Veja como pode ajuda-lo com seu blog.
Obrigada.


O Sr. DIVINO NONATO MOREIRA, 68 anos, está internado há vários dias no Hospital Plantadores de Cana, em Campos dos Goytacazes – RJ. Esteve na UTI, mas agora está na enfermaria 202 – leito 01. Ele é dependente pra tudo, pra tomar banho e até pra comer. Ele está sozinho,acamado, é deficiente visual e teve AVC, onde seu lado direito está todo paralisado. Inclusive está precisando de fraldas, produtos de higiene pessoal e até mesmo roupa, travesseiro, toalha... Ele diz que é de Belém do Pará, e que mora sozinho aqui em Campos há 8 anos, em Donana, onde uma vizinha chamada Edna que lhe ajuda.
Ele veio pra Campos para trabalhar como soldador, mas ficou doente, teve AVC e glaucoma, e perdeu a visão há 5 anos.
Ele não sabe passar o seu endereço, nem telefone. Diz que sua esposa está em Belém - e se chama CARMINA DE SÁ MOREIRA, e tem ainda uma irmã, que se chama REGINA MARÇAL MOREIRA, que mora em Belo Horizonte - MG. Ele pediu ajuda para encontrar a esposa ou alguém da família dele. Ele também pediu para ver se consegue arranjar uma vaga no asilo para quando ele sair do hospital, pois não tem como viver sozinho.
Se alguém souber do paradeiro de alguém da família, ou da tal vizinha que mora em Donana – Campos, ou até mesmo conseguir uma vaga para ele em um asilo, favor, entre em contato com o Hospital Plantadores de Cana (22) 2737-7400 – pedir para falar com a direção ou com a assistência social. Ele está na enfermaria 202 – leito 01.

- Recado enviado por Miriã Kris Laurentino Manhães. -
Se você puder ajudar diretamente, sua ajuda será bem vinda... mas se não puder, apenas compartilhe a mensagem na esperança de leva-la para alguém que possa nos ajudar.

Um comentário:

  1. Esse caso aconteceu em março desse ano... acredito que ele não deva mais estar internado...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião