sábado, novembro 02, 2013

GAROTINHO DÁ UMA BRONCA NA TROPA

O deputado federal, Anthony Garotinho, reuniu a tropa, agora há pouco, no Rio Branco e "deu uma chamada na chincha geral". Reclamou da acomodação da militância e disse que seus índices de aprovação, em Campos "não correspondem aos fatos". Estão muito abaixo do razoável.

Sinalizou para o "cardeal". É hora de afiar a lâmina da guilhotina.

8 comentários:

  1. Afiar a lâmina da guilhotina?? Cabeças desses gestores incompetentes vão rolar ou mais retaliação com servidores? Lá vem 2014!!

    ResponderExcluir
  2. pois é, muitos que ganham seus salarinhos gordinhos, não se sentam com compromisso de honrar o gov., mas como existem muitos ``padrinhos ``, não se preocupam, afinal, o grupo se monta na hora, os que querem trabalhar botam as caras na reta faltando pouco, um jogo, mas o tabuleiro é perigoso, e muitos podem sair machucados

    ResponderExcluir
  3. É só ele olhar para os funcionários publicos (o auxílio-alimentação é uma vergonha).

    ResponderExcluir
  4. Ele deve ter a impressão que o negocio está feio para ele então. A historia de quatro anos vai se repetir, vai ter que sair de novo candidato deputado federal?

    ResponderExcluir
  5. O bom é que os campistas conseguem fazer humor com qualquer notícia. Vai começar a campanha tudo pelo voto. Na eleição passada tinha o CURSO que os militantes faziam que ganhavam de 600 a 1200 reais todo mês. Meu vizinho aproveitou.Tudo pelo poder. E os funcionários municipais... têm que se conformar de um vale fome de 200 reais. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. é só ele olhar para a saúde ,falta tudo´,só falam que está em processo, só sabe falar isso.só tem INCOPETENTE.

    ResponderExcluir
  7. Á resposta da SAUDE é só tá LICITANDO.

    ResponderExcluir
  8. E o aumento de 100% do bolsa família que a rosa acaba de dar?
    Nojo cada vez maior!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião