terça-feira, outubro 29, 2013

GOVERNO DÁ AUMENTO A EDUCADORES... EM SJB

A Educação foi um dos temas de destaque da sessão da Câmara de São João da Barra desta terça-feira (29). Em regime de urgência, o plenário aprovou o projeto de lei nº 054/13, enviado pelo Executivo e que altera o salário base dos cargos de professor II - Educação Infantil/creche (30 horas) e pedagogo (20 horas). Os novos vencimentos serão de R$ 1.594,29 e R$ 2.148,52, respectivamente. A mudança foi necessária para corrigir uma disparidade salarial existente em relação a cargos análogos.

Por meio de indicação, o vereador Eziel Pedro solicitou a construção de uma escola pré-moldada, com playground e quadra em Grussaí. “Fiz uma indicação solicitando uma escola-modelo para Grussaí, mas depois que visitei a Escola Admardo Alves Torres, que é pré-moldada, vi que esse tipo de estrutura é bem mais econômica; sem contar no tempo de construção, que é muito rápido”, comentou Eziel.  

vice-presidente da Casa, Sônia Pereira, solicitou ao Executivo, a elaboração de um projeto de lei para reajustar em 30% os salários dos professores que exercem suas atividades em sala de aula. “O trabalho do professor precisa ser muito valorizado e, nada mais justo que esse aumento, já que o salário desses profissionais está defasado. Isso servirá de incentivo para que eles possam trabalhar melhor e mais satisfeitos”, disse Soninha, que também indicou uma nova creche em Atafona.






Câmara Municipal de São João da BarraRua Barão de Barcelos, nº 88 - altos, Centro, São João da Barra
(22) 2741-1301
Alicinéia Gama
assessora de imprensa
(22) 2741-1301 - ramal 34

4 comentários:

  1. fernando seria bom que o cASAL DE CAMPOS TOMASSE COMO EXEMPLO QUEM QUER FAZ,

    ResponderExcluir
  2. São João da Barra está sempre na frente do governo rosa negro.Enquanto os servidores de lá têm sempre reajustes acima da inflação os de cá com perdas salariais .
    Professores, desprestigiados, identistas insatisfeitos,ideb de fazer corar nossos ancestrais, saúde podre,expoentes, rufolos, gap, valão de cocô,cepop a preço de ouro...meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. E Suledil falando diariamente na Diário FM que Campos tem a folha de pagamento superior a de montadoras de automóveis?! Que a nossa prefeita extinguiu a corrupção no governo municipal, sendo isso o que inflama os opositores, pois todos “querem uma boquinha" #Hipocritas

    ResponderExcluir
  4. Quando mensalmente o secretário , em discurso decorado e repetitivo afirma que Campos valoriza os servidores afirma o montante , se esquece de dizer que esse montante está inserido a leva de contratados.
    Descarados.Ainda colocam Deus no meio.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião