quinta-feira, outubro 24, 2013

EDUCAÇÃO E SAÚDE UNIFICAM A LUTA

Acabou, agora há pouco, a assembléia dos professores municipais de Campos, que entre outras deliberações, aprovou a unificação da luta com os profissionais da Saúde Municipal.

Mais informações depois.

11 comentários:

  1. Ufa!Até que enfim!
    Os profissionais de saúde sabem o quanto estão desprestigiados.
    Reconhecimento , Respeito e Reposição das perdas salariais além de condições de trabalho porque a coisa está negra nesse governo rosa!

    ResponderExcluir
  2. A Odontologia vive um CAOS com esse gerentão antiquado que os Garotinhos e Pudim puseram lá.

    ResponderExcluir
  3. As coisas só florescem nos jardins dos garotinhos! É uma cúpula fechada que se beneficia do governo deles. Eles não querem ninguém trabalhando! Só querem pessoas dependentes do governo deles.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, dia 25 é dia do cirurgião dentistas e os que trabalham como servidores públicos de Campos não têm nada a comemorar.Mal remunurados, trabalho desgastante e sem a estrutura e insumes necessários vivem o ocaso da odontologia pública em Campos onde um coordenador amador e sem comprometimento foi colocado por um vereador qie nada sabe sobre saúde , quiçá sobre odontologia.Se soubesse certamente seria mais criterioso.
    Essa é nossa cidade nosso amor, onde vereadores que olham apenas para seus umbigos são ungidos com poderes para colocar qualquer um no poder.



    ResponderExcluir
  5. não e so odonto não tem nada na saúde esta abandonada.

    ResponderExcluir
  6. Pq os profissionais da odontologia não vem junto?????? Vão ficar sentados esperando acontecer??? Se está difícil para quem está na rua imagina pra quem tá sentado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficarem sentados em seus mochos e aguardando acontecer?
    Saiam para as ruas dentistas!

    ResponderExcluir
  8. Dr.chicão esta perdido na saúde não sabe de nada que acontece,tenho muita pena do Dr.chião ACORDA CHICÃO ACORDA CHICÃO......

    ResponderExcluir
  9. NÃO TENHO PEN~ DE Dr.CHICÃO PQ.ELE ESTA DEIXANDO AS COISAS ROLAREM DENTRO DA SAUDE NA CARA DELE..CUIDADO Dr.Á PF ESTA DE OLHO FALTA MUITO POUCO.

    ResponderExcluir
  10. Vamos juntos saúde e educação.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião