quinta-feira, outubro 31, 2013

CABRAL INAUGURA REGIÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA

(Do sítio Ururau)

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (31/10), na cidade de Campos a Região Integrada de Segurança Pública (Risp), a primeira a ser implantada no Estado e que vai abranger 25 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense. A 6ª Risp (como ficou denominada a de Campos) tem o objetivo de integrar o policiamento ostensivo e investigativo, proporcionando maior compartilhamento de informações e eficiência nas ações. A unidade acomodará representantes do Comando de Policiamento de Área (CPA), da Polícia Militar, e do Departamento de Polícia de Área (DPA) e da Polícia Civil.

Matéria do Ururau.

3 comentários:

  1. É impressionante a pressão exercida pelos meios de comunicação de Campos seja radio ou jornal contra o governo Cabral,nada vale um centavo,lembra muito a pressão quando do Governo Mocaibe,onde se propalava nestas vias que tudo que acontecia de ruim no governo municipal era culpa de Mocaibe.Agora nesse momento em Campos aonde ocorre coisas ruins no governo municipal,e no passado recente nos 8 anos de governo do Estado do Casal de quem era a culpa!

    ResponderExcluir
  2. GOVERNO ROSÁCEO: DOIS MESES SEM FRALDAS GERIÁTRICAS
    Não é a primeira, nem vai ser a última vez, que informo que o governo rosa não fornece fraldas geriátricas.

    E já se vão dois meses.

    Quem vai ao local de distribuição que fica no Parque Santo Amaro e pergunta se tem previsão de quando chega, os funcionários, constrangidos, dizem que estão sem orientação neste sentido.

    ResponderExcluir
  3. Cabral fez mais pela região que os garotinhos em 8 anos e sendo de Campos entregou uma cadeia de papel
    Cínicos ainda desejam de volta o governo estadual
    O rejeitado vai levar pau!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião