sexta-feira, outubro 25, 2013

ATENÇÃO, ATENÇÃO PROFESSORES DE CAMPOS!

(Do facebook)

Atenção, companheiros e companheiras, em nome do comando venho informar que a reunião que seria dia 29 foi antecipada pra HOJE as 14horas na SMECE.

TODOS CONVOCADOS a comparecer!

Fomos traídos mais uma vez pelo governo, ficaram sabendo que nós iríamos pra frente da SMECE no dia 29 e com isso anteciparam pra hoje, para que não consigamos nos mobilizar e comparecer.

Além do que não vai entrar representante do movimento.

Não podemos permitir.

Avante, lá pra frente 14h.

2 comentários:

  1. Perguntar não ofende:
    Campos tem governo ou quadrilha?
    Vá em frente professores,!
    Quem não respeita a Educação, quem deixa um município bilionário de primeiro mundo ter uma educação de terceiro mundo não merece o menor respeito!

    ResponderExcluir
  2. Uma audiência marcada para o próximo dia 29, da secretária de Educação, Marinéa Abude com o Sepe foi antecipada para a tarde de hoje. Ao saber da antecipação, dezenas de professores tentaram acompanhar mas foram barrados na entrasa da sede da Secretaria de Educação.
    Veja a cobertura no Portal Ururau.
    Interessante esse pedaço da postagen: Já a escolha para diretor de escola vai manter como esta através da lista tríplice, com os requisitos que os interessados precisam ter, foi pedido para que seja escolhido um profissional concursado, mas a secretaria alega que existem escolas que não tem concursados, apenas contratados”, explicou.
    Pode isso? Com tantos concursados aprovados que não foram chamado até hoje, existir escolas apenas com contratados, é mesmo surreal.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião