segunda-feira, setembro 16, 2013

GOVERNO TENTA "CALAR A BOCA" DOS EDUCADORES

(Por e-mail)

Fernando bom dia, o governo municipal deu hoje mais uma prova da sua falta de respeito com a Educação municipal. A SMECE anunciou com pouca divulgação um encontro pedagógico hoje no Trianon, o encontro mascarado de pedagógico, teve a participação de toda a tropa do governo: Rosinha, Suledil, Fábio Ribeiro e Marinea Abude, que retiraram os professores das salas de aula, para anuncio de 10% de regência. 

Querem dar diploma de otário para os professores??? Anunciar uma migalha para calar a boca dos professores, enfraquecendo a manifestação do dia 23/09/2013!!!! Senhores do governo o que temos a dizer para vocês, é que não aceitamos mais migalhas, queremos um salário DIGNO!!!!!!! 

Vamos com toda força para o dia 23. A nossa força é na rua, não adianta tentar calar a nossa boca, vocês não vão conseguir!!!!! 

8 comentários:

  1. Só esqueceu de colocar os outros benefícios anunciados.

    ResponderExcluir
  2. Isso professores.Essa gente é víbora que se deixar destila seus venenos distribuindo tostões para que fiquem com os MILHÕES!
    Não permitam que calem suas bocas por ¨30 dinheiros¨!
    Dia 23 anunciem data e percurso pois quero estar com meu carro para colaborar com um buzinaço!

    ResponderExcluir
  3. vamos pra rua sim dia 23 quem vive de migalhas é porco.

    ResponderExcluir
  4. Nós,professores,queremos nosso Plano de cargo e salário semelhante ao de Macaé. Tudo lá e mais do que aqui em Campos. Salário: Maior, Regência: Maior do que os 10% anunciado pela Prefeita, Vale alimentação:Maior, piso salarial: Maior... Lá, professores trabalham com mais satisfação e olha que o orçamento é menor do que o nosso! Coloque a mão na consciência Prefeita...Não se leva nada daqui para o CÉU...PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a prefeita deu um tiro no próprio pé!!!! Pensou que anunciando 10% de regência calaria a boca dos professores de Campos, a resposta está vindo em forma de revolta, os professores consideram uma afronta do governo. Uma reunião está marcada para o dia 23/09 com uma equipe do governo para dar a resposta a pauta de reivindicações do movimento, a prefeita resolveu reunir sua tropa de choque para anunciar a grande novidade do ano, uma semana antes!!! Os professores se matando em uma sala de aula lotada, para ganhar um salário vergonhoso, e a assessora paga com o meu dinheiro, ganhando 13 mil para marcar depilação e comprar presentinhos!!! É uma piada, uma falta de respeito com a população desse município. Professores no dia 23 estarei na rua junto com vocês lutando com todo gás para melhorar a Educação campista!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só querem para eles esse nanico e a rosa.
    Mirem-se no exemplo das professoras senhores médicos, psicólogos,dentistas e Ass.Sociais e demais servidores.
    O salário de Campos está uma vergonha.Macaé paga mais aos servidores.
    Fantástico ela ter levado líquido na cara!

    ResponderExcluir
  7. Em tempo, por que ela não coloca filhos e netos pra serem nssos alunos?

    dia 23 em frente a SMECE , na antiga estação de trem 14h, o bicho vai pegar!

    TODOS convidados, a EDUCAÇÃO é problema nosso! De todos nós!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião