sexta-feira, setembro 13, 2013

EMPRESAS DEMITEM SERVIDORES TERCEIRIZADOS

Trabalhadores terceirizados da prefeitura Municipal de Campos foram notificados, nesta quinta feira, 13, por suas respectivas empresas de suas demissões. O número exato de servidores é uma incógnita, mas os próprios demissionários falam em 2 mil.

Com a palavra e ação o Ministério Público do Trabalho.

12 comentários:

  1. FAÇA A DENUNCIA IMEDIATAMENTE AO MP. VA PESSOALMENTE OU ENTRE NO SITE DO MPRJ E FAÇA A DENUNCIA E SE NÃO ESTOU ENGANADO NEM IRA PRECISAR SE IDENTIFICAR. PORÉM TODOS NÓS SE QUEREMOS UMA CIDADE, UM ESTADO E UM PAIS MELHOR TEMOS QUE ACABAR COM ESSE MEDO DE DENUNCIAR, PORQUE COMO VIMOS RECENTEMENTE (SEM VIOLÊNCIA) QUANDO PROTESTAMOS E DENUNCIAMOS MOVEMOS MUITAS MONTANHAS, COMO O VENTO E A ÁGUA QUE MUITAS VEZES PARECEM FRACAS E FRÁGEIS. DENUNCIEM PELO SITE QUE TALVEZ ISSO PODERAR CHEGAR QUEM SABE EM UM NÍVEL SUPERIOR AO MP QUE FUNCIONA EM NOSSO MUNICÍPIO. DENUNCIEM TAMBÉM NO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E PARA QUEM TRABALHA NA PMCG E SE SENTE PREJUDICADO DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO QUEM SABE ASSIM PODEMOS COMEÇAR A MUDANÇA COMO UMA PEQUENA BRISA QUE COM A FORÇA DE TODOS SE TORNA FORTE E COMEÇA A MOVER A CIDADE PARA O VERDADEIRO FUTURO LIVRE E LIVRE DE CONSCIÊNCIA E PENSAMENTOS. E QUANDO VÃO CHAMAR OS CONCURSADOS QUE LUTARAM E ESTUDARAM, E DIGA-SE DE PASSAGEM QUE OS MEMBROS DESTE GOVERNO LOCAL DETESTAM POR NÃO PODEREM CONTROLA-LOS COMO BOIADA.

    ResponderExcluir
  2. FAÇA A DENUNCIA IMEDIATAMENTE AO MP. VA PESSOALMENTE OU ENTRE NO SITE DO MPRJ E FAÇA A DENUNCIA E SE NÃO ESTOU ENGANADO NEM IRA PRECISAR SE IDENTIFICAR. PORÉM TODOS NÓS SE QUEREMOS UMA CIDADE, UM ESTADO E UM PAIS MELHOR TEMOS QUE ACABAR COM ESSE MEDO DE DENUNCIAR, PORQUE COMO VIMOS RECENTEMENTE (SEM VIOLÊNCIA) QUANDO PROTESTAMOS E DENUNCIAMOS MOVEMOS MUITAS MONTANHAS, COMO O VENTO E A ÁGUA QUE MUITAS VEZES PARECEM FRACAS E FRÁGEIS. DENUNCIEM PELO SITE QUE TALVEZ ISSO PODERAR CHEGAR QUEM SABE EM UM NÍVEL SUPERIOR AO MP QUE FUNCIONA EM NOSSO MUNICÍPIO. DENUNCIEM TAMBÉM NO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E PARA QUEM TRABALHA NA PMCG E SE SENTE PREJUDICADO DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO QUEM SABE ASSIM PODEMOS COMEÇAR A MUDANÇA COMO UMA PEQUENA BRISA QUE COM A FORÇA DE TODOS SE TORNA FORTE E COMEÇA A MOVER A CIDADE PARA O VERDADEIRO FUTURO LIVRE E LIVRE DE CONSCIÊNCIA E PENSAMENTOS.

    ResponderExcluir
  3. Caro Fernando

    No total, aproximadamente 5.000 trabalhadores foras demitidos.....

    ResponderExcluir
  4. A PREFEITURA DE CAMPOS VAI PARAR!
    MILHARES DE PESSOAS FORAM DEMITIDAS!!!
    TODOS, REPITO, T O D O S OS CONTRATADOS FORAM DEMITIDOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Neste governo RPA corre solta mas o MP não enxerga.
    Serão todos ( ou os que convém) recolocados pelo sistema de RPA até que uma outra firma amiguinha se instale . e ab$orva os terceirizados, maiores responsáveis pelo atraso de Campos.
    Quem vota em quadrilheiro não é vítima é cúmplice!

    ResponderExcluir
  6. quem não foi demitido esta sem receber, enfim, na família isso se tornou um constante, começou com a secretaria anterior e agora já estamos com o mês de agosto em atraso, humilhação, essa é a palavra HUMILHAÇÃO, todos nós trabalhamos vários meses sem receber, recebemos dois , e continuamos na M

    ResponderExcluir
  7. quem mandou votar na mulher,agora aguenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sem vc votar nela, vc tb terá q aguentar, então fica quieto, quem trabalha tem q receber, essa e a lei, faca quieto q e melhor p vc, prego

      Excluir
  8. porque a PMCG não abriu concurso auxiliar administrativo, agente administrativo e outras categorias? Esses que serão demitidos agora não poderiam de forma alguma estar dentro do Serviço Público.

    ResponderExcluir
  9. A prefeitura não tem interesse em concurso pois esse povo é massa de manobra dos vereadores sem eles a câmara estaria vazia,no entanto são eles os verdadeiros motores que fazem a máquina da prefeitura girar,salvo algumas exceções de alguns DAS e afins a maioria trabalha muito e pouco recebe e são humilhados pelos puxasacos lesmas de Rosinha.

    ResponderExcluir
  10. A claque das reuniões, inaugurações, manifestações e atos de Garotinho e da prefeita-marionete começou a ser dispensada. Mas eles estão tranquilos: ainda existe a claque formada por cerca de 2 mil D.A.S., conhecida como turma do gargarejo, e que estão para participar de seminários etc., promovido por esta gente. Como sofrem, coitados.

    ResponderExcluir
  11. Quais foram as empresas que demitiram?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião