terça-feira, setembro 17, 2013

CIRURGIAS CANCELADAS NO ALVARO ALVIM

(Por e-mail)

Fernando Leite,

Boa Tarde,
Não sei se é do seu conhecimento o que os moradores de Campos e Região estão vivendo em relação ao que se espera do Hospital Escola Alvaro Alvim, as reclamações de falta de pagamento a Fornecedores e Funcionários estão um absurdo.

Muitas cirurgias estão sendo CANCELADAS por falta de materiais e medicamentos, simples anestesias... a culpa não é dos médicos e nem da equipe de apoio. Os médicos vão ao Hospital para operar e não tem como fazer a cirurgia pois não tem o medicamento da anestesia. 

Pessoas com Câncer e outros tipos de doença estão morrendo por falta de repasse da Prefeitura de Campos, que segundo informação do próprio setor de Internação do HEAA, é por falta de pagamento.

As nutricionistas também que trabalham lá, estão a mais de 02 meses sem receber salários.
Essa situação pode ser comprovada no setor de Internação do próprio hospital.

4 comentários:

  1. Agora só falta, como na denúncia feita pela professora de conselheiro, falarem mal do denunciante, como se denunciar fosse o erro e não os problemas relatados. E direito do contribuinte fiscalizar e denunciar falhas do serviço público.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre os pobres coitados pagam por isso, mas ninguém faz nada mesmo!!! E as pessoas continuam morrendo sem saber o porque...

    ResponderExcluir
  3. E essa segundo a prefeita é Minha Cidade, Meu Amor!!!

    ResponderExcluir
  4. É pessoal eu estou passando por esta situação com minha mãe, idosa, que necessita de uma cirurgia na coluna urgente, está sentindo muitas dores e com extremas dificuldades de locomoção e não tem nem previsão quanto ao retorno das cirurgias neste hosítal.
    Alguém pode informar qual a melhor saída? O que devo fazer?
    Será que entrar no Ministério Público adianta alguma coisa?
    Me ajudem!!

    Simone
    e-,ail: simone.brandao@fmcti.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião