domingo, setembro 01, 2013

ATENÇÃO MORADORES DO PARQUE IMPERIAL

(Por e-mail)

Nós do PARQUE IMPERIAL, estamos Convidando a todos os MORADORES do mesmo e Também MORADORES dos Bairros Adjacentes que se sentem Lesados com a Obra da Estrada do Açúcar para uma MANIFESTAÇÃO PASSIFICA no dia 02 de setembro de 2013. Saindo as 17h da Usina Santo Antônio, pelo lado direito e voltando pela curva BPRV pelo lado esquerdo. 

Precisamos ter respostas para esse ERRO cometido contra os Bairros de Moradores. Não Podemos sair de nossos Bairros para chegar Centro da Cidade de Campos dos Goitacazes sem gastar o dobro, o triplo do que gastávamos antes. Um táxi para vim aqui no Imperial tem que cobrar o dobro e reclamar por causa da volta que ele tem que fazer 2 vezes para sair do Bairro. Não deixe de COMPARECER, precisamos da presença de todos. 

Nos ajude COMPARTILHANDO aos SEUS AMIGOS E MORADORES DOS BAIRROS ADJACENTES. COMPARTILHE.......

7 comentários:

  1. porque a prefeitura na faz uma desapropriação de terra para construção de ruas entre o parque tarcisio Miranda e o imperial pela área de terra crua que hoje são ocupadas por gado, em prol do desenvolvimento do município.
    no gov. anterior, quando a Artur Bernardes foi projetada, na curva que sai no posto de gasolina , antes ira direto até sair na rodovia do açúcar, o transito fluiria muito melhor, pois o imperial teria outra avenida para escoar o transito, se olharem no mapa aéreo verão que é só construir ruas nessa área crua de vegetação sem moradias

    ResponderExcluir
  2. "Passífica"? Com 2 "s".. Essa foi de doer sr. Fernando Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogou o texto de Fernando no verificação de Gramatica e Ortografia do Microsoft Word para descobrir um erro, Ronald? Mande abraço para o seu "Grau Mestre"!

      Excluir
    2. Caro Ronald, o texto da postagem não é meu, mas, contudo, não acho grave o erro de português. Erro é o que comete a prefeitura de Campos, ao realizar uma obra cara e, ao que parece, de planejamento duvidoso. A gramática brasileira (ou portuguesa) é mesmo complexa, mas a sóciolingüística justifica tudo.
      Saudações.
      Fernando

      Excluir
  3. Todo apoio ao pessoal dessa região!

    ResponderExcluir
  4. O MOVIMENTO CABRUNCOS LIVRES APOIA TODA MANIFESTAÇÃO POR MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO! PODER POPULAR JÁ! UNAMOS-NOS!
    HTTP://WWW.FACEBOOK.COM/MOVIMENTOCABRUNCOSLIVRES

    ResponderExcluir
  5. @MOVIMENTOCABRUNCOSLIVRES ATENÇÃO CABRUNCADA!! Aviso para TODOS em Luta, teremos uma reunião sobre o GRITO DOS EXCLUÍDOS na UFF amanhã Terça-Feira(03/09) às 18hs com as lideranças dos movimentos sociais pautando a mobilização de todos para um Lindo Ato no DIA 7 DE SETEMBRO, que ja BATE NA PORTA, PRECISAMOS DE URGÊNCIA! UNAMOS-NOS! LINK DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/510614802345940/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião