segunda-feira, setembro 30, 2013

ALUNA DE CAMPOS GANHOU MENÇÃO HONROSA EM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

A 8ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), que envolve os Ministérios da Educação, da Ciência e Tecnologia, o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e a Sociedade Brasileira de Matemática (SBN), promoverá uma cerimônia para a entrega de certificados de menção honrosa para 75 alunos de escolas públicas dos municípios de Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Fidelis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra pelo bom desempenho na OBMEP 2012.

A aluna Giselle Barreto da Silva, da Escola Técnica Estadual Agrícola Antonio Sarlo (ETEAAS), uma das unidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) na região, estará entre os alunos homenageados por sua participação na competição, que tem o objetivo de incentivar alunos de escolas públicas de todo o País a se interessar pela matemática.

A cerimônia será realizada no dia 3 de outubro, às 15 horas, noAuditório Miguel Ramalho, no Instituto Federal Fluminense (IFF), Campus Centro, que fica na Rua Dr. Siqueira, 273, Parque Dom Bosco, em Campos dos Goytacazes.

(ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião