quarta-feira, agosto 21, 2013

UM GOVERNO DESUMANO

Recebi um e-mail de um servidor, pedindo que eu fizesse uma matéria, no blog, sobre a desumanidade com a qual se comporta este governo da prefeita Rosinha. O tratamento dispensado aos servidores terceirizados e RPAs é mal educado e, sobretudo, desleal. Eu poderia atender, mas a força da indignação do denunciante fala muito mais que quaisquer argumentos meus.

Decidi, então, postar o e-mail e guardar a identidade de quem escreveu, por razões óbvias. Espero que este desabafo sensibilize as autoridades , às quais cabe reparar injustiças de toda ordem. Leia:

Insatisfação por :
arbitrariedade deste governo rosáceo, trabalha-se sob forte pressão a ponto de pessoas terem alteração em sua saúde,como hipertensão, diabete emocional,insegurança,etc. Servidores contratados que foram desligados da prefeitura, passaram para RPA, ou seja, como se fossem funcionários autonomos,com recebimento em boca de caixa, com perdas de décimo terceiro salário, um terço de férias e sujeitos a qualquer instantente serem mandados prá rua sem direito à nada.

Porém, o que mais impressiona, magoa,chateia,faz a pessoa se sentir mal é a falta de respeito e de humanidade. Inclusive, alguns servidores que receberiam por RPA ontem ou hj, não receberam e nem foram avisados. A justificativa é de que os nomes não estavam na relação dos RPAs ... alguém ouviu dizer que semana que vem esse pagamento deverá sair. 
Tudo isso sem contar a arrogância de certos gestores,que agem com arbitrariedade, mas conserva um discurso ideêntico ao seu mestre garoto que esqueceu de crescer e continua praticando suas maldades.

fernando, infelizmente não posso ser clara nessas questões,mas, o que se diz é que a FMIJ se não fechar,será por milagre,uma vez que profissionais excelentes foram mandados prá rua,com anos de experiência. Há programas e projetos de portas fechadas e que não foram divulgados os seus nomes. É uma pena! Mas, somos brasileiros e não desistimos,mesmo que trabalhando sobre um barril d pólvora prestes a explodir. Não sei de que maneira vc fará o seu texto,mas,por favor, deixe claro a PRESSÃO, ARBITRARIEDADE e PÉSSIMO USO DO PODER PÚBLICO.


Obrigada,um abraço e receba a minha confiança em você desde tempos passados qdo seu mano ainda estava vivo...grande poeta!

3 comentários:

  1. Colega!
    Eu desde muito tempo já havia denunciado, aqui no blog, esses abusos.
    Leia a postagem de junho, e veja se algo mudou da data postada até hj.
    É muito fácil para essa turma de "Denis, o pimentinha," ficar destilando seu veneno em quem trabalha.
    A loucura deles não tem limites! Falam uma coisa e fazem outra, prometem e não cumprem, dão um qualquer para nós, e acham que com isso não perturbaremos mais.
    A GUARDA MUNICIPAL, está aguardando até hj, o que foi prometido. Cadê?
    Eles estão pensando que não vamos as ruas com medo de falta. Ela terá uma surpresa!!!!
    Não será um dia de trabalho que irá nos calar!
    Junte-se a nós no dia 30 de AGOSTO!!!!!!
    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Quem vota em corrupto não é vítima é cumplice.

    ResponderExcluir
  3. na familia é a mesma coisa, alguns receberam o mes de junho desde de segunda feira, mas muitos ainda estao sem receber, sem falar nos meses de julho e agosto, semana passada estabeleceram um calendario de pagamento, mas nao cumpriram plenamente, será que na semana que vem eles pagam os meses em atraso?e os que estao sem receber junho?a humilhação é grande, um sentimento de raiva e humilhação toma conta das pessoas, que por necessidade se sujeitam a tal situação, infelizmente manda quem pode e obedece quam tem juizo, mas uma hora a resposta vem

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião