domingo, agosto 04, 2013

PROFESSOR MUNICIPAL DE MACAÉ

esse holerite é de um professor do Município de Macaé, conforme informações do sitio Educadores de Campos 
Este contra cheque é de um PROFESSOR DO 2º SEGMENTO (6º AO 9º ANO), do município de MACAÉ, ele tomou posse em 2011. Olha ai PROFESSOR DE CAMPOS, compare o seu !!!!!

(Da página de Educadores de Campos em Luta, no facebook)

10 comentários:

  1. KKKKKK!!!
    TEM COMPARAÇÃO?
    ESTAMOS COM UM CHEFE DE QUADRILHA TOMANDO CONTA DO NOSSO DINHEIRO .QUANDO A POPULAÇÃO TOMARÁ VERGONHA NA CARA E SE REBELARÁ DAS HUMILHAÇÕES?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,tomou papudo aí professores de Campoas que se venderam a esse governo confiando que Auxiliadora seria a sec de educação,tomaram em papudos,kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS ISONOMIA COM MUNICÍPIO VIZINHO DE MACAÉ!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Isso e revoltante para um professor de campos!

    ResponderExcluir
  5. Professores vamos mostrar nossa indignação nas ruas. Dia 15/08/13 as 18:00 h no auditório da UFF, assembleia do Movimento educadores de Campos em luta. Chega de reclamar, chegou a hora de mostrar nossa força. Vamos parar a Educação deste município, e ver se o governo municipal aguenta a pressão.

    ResponderExcluir
  6. olá sou professor em campos, gostaria de saber quanto ganha um professor em macaé, que trabalha 40hs semanais?

    ResponderExcluir
  7. só que os codigos 0056 e 0073 nem todos os professores ganham

    ResponderExcluir
  8. to vendo um monte de gratificação o salario base mesmo é uma merreca 2179,00, quando aposentar perde tudo,o salario base da prefeitura de campos é de 1765,00, tem duas gratificações ai que só ganha quem da aula em buraco e a outra p quem so trabalha no municipio de macae, professor ta acostumado a ganhar miseria e acha que ta bom, 3.000,00 dá p que professor de macaé??? temos que lutar é p ganhar igual a engenheiro, 7.000,00, 8.000,00 .... estão comemorando com esse contracheque ai... devem ta de brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Professor teria q ser o profissional com melhor salário do mundo. Uma Pátria sem professor nao existe profissional de nenhuma área. Temos q lutar pelis nossos direitos. Cada ano q passa o professor fica mais desvalorizados. Daquu uns anos os mestres estarão em extinção. Vamos a lutaaaaaa! Queremos igualdade salarial com médicos, juízes e promotores. Eles nao são mais importantes q nós.

      Excluir
  9. Não vi carga horária... são 16h/s?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião