quinta-feira, agosto 01, 2013

NÃO QUERO ESCÂNDALO, QUERO SOLUÇÃO

Acredito firmemente que a situação dos pacientes campistas que são tratados fora do Município, foi transformado, pela incúria oficial, num gravíssimo caso de Polícia. Um crime de lesa-humanidade. Leia este relato:

(Por e-mail)

Amigo Fernando Leite;por favor nos ajude a divulgar o que enviei para voce hj aki no seu fece,divulgue tb no seu blog e no fece;ai esta meu nome e meu numero de cel;sou uma SOBREVIVENTE do CANCER e ñ posso ver os descaso com pacientes que precisam de carros para seus tratamentos fora do nosso municipio;depois que a GAAP foi descoberta por ser uma firma FANTASMA piorou mas ainda; depois de tantos anos servindo a PMCG estamos;sofrendo na pele por um contrato que nao assinamos;muitos pacientes graves ; crianças e adultos estao sofrendo por falta de carro em condiçoes de viagem;e os 6 carros que foram locados muito pouco tem condiçao de sair com uma pessoa grave ou criança cadeirante;Temos COMO RESPONSAVEL NO SETOR DE TFD A SENHORA LUCIANA NOGUEIRA VIANA SÁ;SE NAO FOSSE ELA E SUA EQUIPE esta intervindo para que NENHUM paciente fique sem os seus DEVIDOS TRATAMENTOS fora do municipio;mtos ja teriam morrido ou estariam em estado gravissimos nos hospitais de nossa cidade;assim mesmo se encontraruma vaga;pois medicos e pessoas de poder aquissitivos nao fazem tratamento em campos.TDOS OS CARROS E AMBULANCIAS VAO SUPER LOTDOS COM TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS.

ATENCIOSAMENTE

ISA BARROS


Cá comigo: essa gente resiste pela Misericórdia de Deus.

4 comentários:

  1. Onde denunciar esses crimes hediondos que acontecem todos os dias no município?
    E pensar que temos vice-prefeito médico, presidente da camara médico, outors vereadores médicos.
    Em que pensam esses ¨doutos¨$enhores?
    Melhor que rasgassem seus diplomas.

    ResponderExcluir
  2. concordo e tem uma pessoa de alta escalão que esta contra essa moça quer prejudicala por ela estar nos ajudando.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, num delírio de megalomania, um coordenador de odontologia quer ter para seu departamento, 5 carros com motoristas para levar supervisores às unidades odontológicas para verificar se o dentista está realmente cumprindo seu dever. Dever esse, que ele próprio não cumpriu enquanto afastado do RH. Muito falta de senso saber que pacientes necessitados do transporte, estão nessa situação. Fora Ivan Machado, vai passear na Chatuba!

    ResponderExcluir
  4. fora stião os pacientes e acompanhates não sçao cachorros.mal educado

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião