quinta-feira, agosto 29, 2013

GAROTINHO E ROSINHA ACUSADOS DE PECULATO E LAVAGEM DE DINHEIRO

(Do blog eupensoque, do jornalista Ricardo André, replicado pelo blogdasuzy))

Cá comigo: a ação foi proposta pelo Ministério Público e caberá ao Supremo Tribunal Federal, decidir se aceita ou não. O deputado Garotinho postou a notificação em seu blog (blogdogarotinho.com). Eles têm prazo para contraditório até 11 de setembro, data em que os aloprados de Osama Bin Laden, em ação suicida, chocaram aviões sequestrados na sede do Pentágono e colocaram abaixo as torres gêmeas. 

Aqui, a culpa pelo atentado judicial contra Garotinho, é da Globo. Lá, é dos talibãs. 

5 comentários:

  1. Garotinho está querendo dizer que a Globo manda no Ministério Publico? Isto é demais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Todo desequilibrado delira que pode enganar os outros por muito tempo.
    Perdeu nanico, perdeu.
    Tá chegando a hora!

    ResponderExcluir
  3. É bom ressaltar, que a propositura da ação em tela, não partiu de nenhum Procurador ou Promotor de nossa querida Campos dos Goytacazes mas sim lá da capital.Pois, segundo leio nos blogs todos os dias, inúmeras irregularidades vem sendo apontadas, denunciadas e nenhuma autoridade local toma providência, pelo menos não é noticiada a autoria de alguma ação contra o casal.

    ResponderExcluir
  4. Amigos cabruncos livres... Todo corrupto, todo marginal, boa parte dos políticos de nossa cidade, ... Encontraram na justiça uma forma de continuidade dos seus atos. Querem organizar um protesto que seja eficiente? vão para a porta do Judiciário exigindo que os Magistrados, O MP, a justiça como um todo trabalhe e não fiquem gozando de recessos o ano todo. A grande maioria dos políticos ficha-suja como os nossos, está com vários processos parados na justiça. Se o Brasil fosse um país com justiça eficiente e não corrupta, esta gangue de políticos não estaria em atividade, senão na cadeia.
    Cabruncos livres em ação, justiça acuada e trabalhando para beneficiar a população, livrando todos dos políticos que hoje tem a justiça nas mãos.

    ResponderExcluir
  5. A globo manda no MP? Mas o maluco manda STF

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião