quarta-feira, agosto 28, 2013

DENUNCIA DE SONEGAÇÃO DE ATENDIMENTO PELO UH SERV

(Por e-mail)

olá meu querido venho por  meio desta te escrever pois me sinto na obrigação de relatar  o que aconteceu comigo para que não aconteça com outros servidores
meu nome e adriana sou professora concursada há 10 anos na prfeitura municipal de campos dos goytacazes, estava gravida e no dia 25 de agosto internei para ter meu filho pelo uh serv
 
plano de saude que tenh o na prefeitura  , estva muito confiante que tudo correria bem , porém meu bebe nasceu bem mas após algumas horas necessitou de cuidados especias, o médico
 
pediatra procurou meu esposo e disse que meu filho necessitaria de uma uti neonatal e peidiu para o mesmo ir ao plano uh para autorização  pois na beneficencia não teria vaga, visto que se
 
tive meu bebe pelo plano qualquer intercorrencia com meu filho seria assegurada pelo meu plano de saude e direito meu, por[ém meuesposo esteve no plano e ele disse que não teria vaga para
 
meu bebe, porém doutora rosa nos aconselhou a procurar as vagas e na unimed tinha vaga e o uh nem teve o interesse de resolver meu problema e questão de uma vida ,realmente não
 
esperava isto de um plano , era meu direito se´ra que nossa prefeita saber que este plano tratam seus servidores assim , porém Deus coloca anjos no nosso meio e meu filho graças a Deus 
 
conseguiu uma vaga no sus do mesmo hospital que estava internada e esta sobre os cuidados que ele necessita , eu estou muito decepcionada e assim que melhorar da minha cirurgia e meu
 
filho estiver em meus braços, estarei me desligando do uh e pedindo explicações sobre esse absurdo, obrigada por ouvir meu desabafo.

Cá comigo: é o que tenho repetido, estamos nas mãos de Deus, com pouca melhora.

4 comentários:

  1. Nem plano pago Fernando e depois a culpa e só dos governos, e para os engraçadinhos que vierem comentar que o dito plano e gerido por um administrador, respondo que em Campos tem dois grandes plano privado de saúde geridos por médicos que não fica pra traz quando o assunto e atendimento com celeridade e eficiência. Mas ainda Existe um alento algum medico de alma bondosa se compadeceu do caso quanto mais que Deus continue nos protegendo.

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de que ¨Deus continua nos protegendo¨ faz a acomodação e os gestores adoram!
    Maõs na massa gente!Deixem Deus para a busca da paz e aprimoramento espiritual de cada um de náo.Mas as coisas do cotidiano têm que ser resolvidas por NÓS.
    RUAS!JUSTIÇA!AÇÃO!
    Se todos os lesados buscarem seus direitos a quantidade de ações judiciais fará com que este Brasil entre nos prumos!

    ResponderExcluir
  3. E Realmente lastimável a situação dos servidores da prefeitura com esse plano de saúde.
    No momento de maior necessidade ( A vida ) o plano falha.
    Após todos esses anos de serviços prestados.
    A saúde da nossa cidade sempre esteve um caos.
    Não existe saúde na cidade multimilionária, enquanto o povo continuar a depende de dona florzinha e seu menininho, vai ser desse jeito.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza isso é uma brincadeira e com certeza este governantes sabem disso sim, não tomam providencias porque com certeza é melhor ter nós como capachos se humilhando nos pés deles. Porem eles que não se enganem o que é deles ta guardado na próxima eleição,acha que nós servidores somos burros. Nos aguardem que em 2016 daremos nossa resposta.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião