quinta-feira, julho 25, 2013

RESPOSTA DO FERREIRA MACHADO

Cumpre-me informar que o caso do pai de Flávia Faisca atendido no Hospital Ferreira Machado e liberado, ainda com dores, teve uma solução satisfatória. Leia o relato da própria Flavia:

Fernando Leite, venho te agradecer por ter publicado em seu blog a minha indignação pelo atendimento do meu pai no FERREIRA MACHADO!Hj a tarde recebi uma ligação do SR.JULIO, que ficou a disposição para qualquer coisa que precisarmos, acredito tenha sido feita por intermédio de ANA LUIZA MONTEIRO para quem passei meu celular . Me deu uma otima noticia, amanhã as 8:30hs, meu pai foi encaminhado ao HOSPITAL ALVARO ALVIM, para DR. Marcos Busk para ser atendido e acompanhado!Muito obrigada mesmo de coração!!!!!!!!!!! 
FLAVIA FAISCA.

Cá comigo: obrigado a todos que intercederam a favor do pai da Flavia, especialmente, ao Julio Tinoco, assessor de Imprensa do HFM.

5 comentários:

  1. Fernando Leite apoia a classe odontológica sim!!! Vários comentários foram postados. Talvez falte mais dados para uma publicação maior que começa a puxar o fio da meada?

    ResponderExcluir
  2. Fernando , voce presta um imenso serviço a comunidade que adotou como sua.
    Sem fogos de artifício, sem precisar passar por cima de ninguem voce vai desenhando a diferença entre um homem e um desequilibrado.
    Seus pais passaram deixando sementes que produzem vida e seus filhos certamente têm orgulho de voce.
    Isso que chamo de dignidade .

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! A odontologia não é nada mesmo! O Pereira voltou! Só pode ser brincadeira! Nós que estamos lutando por uma vaga para ser chamados, pode ter aparecido uma nova vaga para dentista. Esse indivíduo não pertence ao quadro de concursados.

    ResponderExcluir
  4. Fernando há muityo leio suas postagens de imensa contribuição para nós que precisamos desesperadamente de informações contundentes e sem maquiagem,Parabéns amigo blogueiro,Que Deus ilumine ainda mais sua sabedoria.(Maria).

    ResponderExcluir
  5. Coordenador , a odontologia precisa de alguem que some, assim como o Fernando faz em seu blog e não de alguem que divida, assim como o Sr no departamento odontológico!
    Tenha bom senso e seja mais profissional e menos politiqueiro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião