quinta-feira, julho 18, 2013

PROBLEMAS NO HOSPITAL DE SANTO EDUARDO

(Por e-mail)

prezado amigo fernando leite,

Sou morador de Santo Eduardo, há mais de 30 anos, e o que vem acontecendo no hospital João da Cruz Lubanco é assustador, das eleições pra cá,  alguns funcionários que lá trabalham, vem sofrendo diversas perseguições, sob o comando do (Administrador) e do (Encarregado), logicamente ligados ao vereador kellinho, que segundo eles é quem manda em Santo Eduardo.

Bom vamos aos fatos, o Administrador juntamente com o encarregado, estão desde outubro, logo após as eleições onde o vereador Kellinho perdeu aqui, vêm perseguindo os funcionários, já afastou duas funcionárias sem justificativa, cortou a frequência de um outro funcionário por 30 (trinta) dias, para justificar abandono de serviço, vêm fazendo assedio moral com outros funcionários, como deixando estes isolados em uma salinha para mostrar que quem manda são eles, forçando  a fazer trabalhos que não são pertinentes as suas funções, Estes senhores estão agindo com arbitrariedade com total apoio do Vereador Kellinho, e o pior, as principais autoridades de Campos já sabem de tudo que está acontecendo em  Santo Eduardo, e ainda não fizeram absolutamente nada, não é possível que a Prefeita não tenha conhecimento destes atos arbitrários, pra piorar outros funcionários que pertenciam ao T A C (termo de ajustamento de conduta) foram demitidos, aí virou um caos total, é só vir conferir, o atendimento está péssimo, pois duas funcionárias afastadas o outro com 30 dias cortados, depois mais seis demitidos do TAC.

Por favor peço que divulgues este e-mail para os principais blogs de campos se puder ate nos jornais. Como está não pode ficar.

Mais um favor peço que não divulgue meu nome, pois temo por represálias por parte destas pessoas.

tudo que falei está acontecendo de fato aqui venha conferir, é só procurar estes funcionário que foram afastados, que eles dirão tudinho.

Cá comigo: recomendo ao leitor que mande uma cópia deste e-mail para o Ministério Público.

3 comentários:

  1. Kellinho, mais um instrumento de manipulação dos Garotinhos. Estamos cansados dele.

    ResponderExcluir
  2. sem justificativa e brincadeira, se informe com pessoas que trabalhem no hospital (concursados ou terceirizados) uma dessas injustiçadas fez um cruzeiro maritimo,postou no facebook e depois deu um atestado medico no periodo que estava passeando e ainda acha que esta sendo perseguida.....

    ResponderExcluir
  3. isso ae faz a merda toda e depois vem de graça

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião