quarta-feira, julho 31, 2013

CÂMARA PODE ALTERAR CONTRATO DO ÁGUAS DO PARAÍBA

A Comissão Extraordinária de Trabalho da Águas do Paraíba, cujo relator é o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo!”, enviou ofícios para a Secretaria de Obras, Empresa Municipal de Habitação (Emhab) e Procuradoria Geral do Município de Campos. 

O objetivo é obter informações sobre o contrato de concessão entre a concessionária e a prefeitura de Campos. Também será enviado ofício para a Águas do Paraíba sugerindo soluções amigáveis e imediatas sobre os seguintes questionamentos: reajuste anual da tarifação, cobrança por religação, cobrança da taxa de esgoto, cobrança por hidrômetro, fim da tarifa progressiva, impactos ambientais, criação do conselho de usuários e encurtamento de metas. Também foi discutida a possível alteração do artigo 9° da Lei 8096/2009.

(ascom)

Cá comigo: o que diz o artigo 9° da lei?

3 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS VEREADORES QUE LUTARAM POR ISSO.
    AGORA TEM QUE SE FAZER CUMPRIR A LEI (o que será um pouco duvidoso).

    ResponderExcluir
  2. PODERIA ME ENVIAR O CONTRATO DE CONCESSÃO? HÁ ANOS QUERO TER ACESSO... AÍ OBSERVATÓRIO DA TRANSPARÊNCIA, ME ARRUMA ESSE CONTRATO

    ResponderExcluir
  3. A água fornecida para o bairro vivendas do coqueiro não presta, danifica as roupas pois e muito barrenta e ferruginosa, tomar banho tem dia que se torna impossível,arde a vista, irrita a garganta e muito produto químico.gostaria que fiscalizassem pois pagamos nossas contas e gostaríamos de qualidade.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião