terça-feira, julho 30, 2013

AUTORIZADA OBRA DE REFORMA DA RJ 220

O Diário Oficial do governo estadual publicou decisão do Departamento de Estradas de Rodagem, vinculado à secretaria estadual de Obras, anunciando o resultado da licitação para restauração do pavimento com asfalto borracha, drenagem, terraplanagem, alargamento de ponte, contenção, sinalização e implantação de acostamento na RJ 220, que vai do entroncamento da BR 356 até a divisa com Minas Gerais, beneficiando os municípios de Itaperuna, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai, em um total de 38 quilômetros. As melhorias nesta estrada é uma revindicação de muitos anos que recebeu o reforço da indicação legislativa, número 201/2011, publicada no Diário Oficial em seis de abril do mesmo ano, de autoria do deputado estadual Roberto Henriques.
A obra vai permitir mais segurança aos usuários da estrada, melhorar e contribuir com o fomento ao turismo, ao comércio e a indústria da região.

“O Noroeste é uma região de muitas tradições e em franco processo de desenvolvimento e precisa de estrutura adequada para se fortalecer ainda mais. Esta conquista é resultado de uma luta de muitos anos da população e das autoridades que passaram por esses municípios nessas ultimas quatro décadas e a determinação do governador Sergio Cabral. Minha indicação legislativa para a realização desta obra foi mais um tijolinho da construção desta vitória que será de todos nós. O eu é fraco, o nós é forte”, disse o deputado Roberto Henriques.

(ASCOM)

Um comentário:

  1. Grande vitória do lutador e incansável deputado Roberto Henriques. Sempre presente em grandes causas em favor da nossa população.
    José Paulo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião