segunda-feira, julho 15, 2013

ATENÇÃO PROFESSOR MUNICIPAL

(Convocação vinda em forma de comentário)

Chegou o GRANDE DIA PROFESSORES. Nossa assembléia irá acontecer no dia 18/07/2013, quinta-feira próxima na UFF. Venha unir forças e lutar pelos seus direitos, a luta é de todos. VOCÊ É O AGENTE MULTIPLICADOR para levar levar esta mensagem ao maior número de professores. No dia da assembléia para que possamos identificarmos uns aos outros, amarre uma fita preta no braço!!!!! Contamos com todos vocês. 

7 comentários:

  1. HORÁRIO DA REUNIÃO SERA 18H NÃO FALTEM!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que está não dá para continuar, vamos unir nossas forças e lutarmos pelos nossos direitos que cada vez mais estão sendo esquecidos!!!! Dia 18/07/2013 na UFF às 18h, por favor compareçam, juntos podemos mudar a nossa situação.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais cansativa essa de assembleia...As aulas de julho chegam ao fim esta semana e agora q vcs querem reunir os professores. Tenho mais o q fazer. Não acredito em nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa de professores como você. desestimulador e acomodado que nossa classe esta sofrendo. Tenho quase certeza que você tem carga horaria reduzida ou não é de sala de aula. Não quer ir não va, porém não desestimule uma classe tão sofrida, entenda que se conseguirmos alguma coisa, vc também será beneficiada.

      Excluir
  4. Professores, vamos aproveitar este recesso de julho e viajar com nossa família. Tenho quase 26 anos de prefeitura e todo ano é este blá, blá, blá sem fim. Melhor vender roupas, cosméticos, bolsas para aumentar a renda do que perder tempo com essas pessoas, q dizem lutar pelos direitos dos professores e daqui uns anos estarão comendo na mesma panelinha dos políticos(DAS), hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Colega que sorte sua que consegue viajar com a família. Com o que ganho não da para ir ao cinema, que dirá viajar. Você realmente é uma privilegiada, me ensina a mágica de multiplicar e dividir o meu salario de R$ 1.100,00, para pagar todas as despesas, incluindo remédios e ainda conseguir viajar com a família... Há! vc também não disse para onde vai, quem sabe para Farol? Ai da a passagem é só R$ 1,oo. Aproveite bem seu recesso no camping! Háháhá!

    ResponderExcluir
  6. Ai, coitadinha. Ganha só isso? P q não faz faculdade e deixa de ser prof II 25 horas. Vc não vai precisar trabalhar igual uma desgraçada todos os dias. E case com um homem q tenha um ótimo emprego como eu fiz e garanta sua saúde e futuro. hahahahahahahahahahahahahahha

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião