sábado, junho 22, 2013

GUARDA MUNICIPAL PREPARA UMA GREVE

Acabo de receber este informe de um guarda municipal que participou da reunião da categoria, hoje, 21, no salão do SIPROSEP:

Caro amigo !
E com muita revolta que lhe informo que a Guarda Civil Municipal vai parar
Nao fpi atendida nenhuma pauta em nossas reinvidicações agora iremos marcar uma assembléia com o SIPROSEPE e desmascarar o sr. Sergio almeida,pois em momento algum esteve ao nosso lado mesmo sabendo que todos as nossas reinvidicações são justas!
Mas já temos uma data 12/07/2013 a Guarda vai parar!
Estamos providenciando os detalhes juridicos

8 comentários:

  1. Vc não publicou quando eu disse que esse presidente do siprosep é pelego e tem relações com esse governo. Ta vendo Fernando Leite?

    ResponderExcluir
  2. Amigo poderia publicar o que eu postei no meu facebook sobre a indicação do vereador Gil Viana de um PM para mais um cargo de DAS dentro da Guarda Civil Municipal. Meu nome é Marlon Andrews e eu sou secretário da Associação da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes. Obrigado!

    Parabéns ao vereador Gil Viana!

    Mais uma vez o vereador mostrou o seu desinteresse pela instituição Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes. Como sabemos, houve uma reforma administrativa feita pela prefeita Rosinha Garotinho, em que foi criado mais um cargo de DAS além dos já existentes na Instituição. O nobre vereador não teve a menor dúvida em indicar um PM da reserva para a ocupação do cargo já que a pasta pertence ao vereador desde o primeiro mandato da prefeita Rosinha. Vale a pena salientar que o nobre vereador em questão é policial militar. Pergunto aos senhores GCM's? Ele está pensando no Guarda Civil Municipal? Ou ele está pensando apenas em atender os seus interesses políticos e o da sua prefeita, já que há rumores de que o vereador virá candidato a deputado estadual. É justo o que está acontecendo? Até quando vamos aceitar que a nossa Instituição seja usada como palanque político? Até quando iremos aceitar que profissionais de outra instituição venham preencher os cargos que de direito deveriam ser dos GCM's? Vamos pleitear aquilo que é justo e de direito. GCM's o momento é de cobrarmos justiça e moralidade para a nossa Instituição.

    ResponderExcluir
  3. realmente será um grande transtorno para população greve de uma categoria que em sua grande maioria ocupa cargos administrativos.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de parabenizar a iniciativa,pois, voces são CONCURSADOS não devem favor a NINGUEM eu disse NINGUEM,portanto, façam prevalecer SEUS DIREITOS SÓ ASSIM SEUS PATRÕES LHES DARÃO ATENÇÃO OU ENTÃO PROCEDAM COMO OS PRESTADORES DE SERVIÇO E FIQUEM COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS ACORDEM POR FAVOR VOCES NÃO FAZEM IDÉIA DA FORÇA QUE TEM PORTANTO VAMOS A LUTA ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  5. gostaria que o pessoal da saude tivesse a mesma postura e se uni se aos colegas e para tudo pois do jeito que esta nao da mas, e o senhor garotado ainda diz que estao querendo municipalizar as manifestaçoes nacionais, quer dizer entao que em campos esta uma maravilha tudo funciona cade a transparencia. sou da saude e apoio os guardas e espero que os demais servidores se unem em prol de todos.

    ResponderExcluir
  6. é infelizmente a Srº Prefeita trata os funcionários. Coloca um secretário para dizer não e ela mesma não se pronuncia. Vamos gcms e Avcms vamos a luta. Agora que começamos não podemos parar.

    ResponderExcluir
  7. Até lá 12/07 vai haveroutra reunião e com certeza irão desistir.Pera aí gente se a guarda está insatisfeita não seria fazes isso na proxima semana?Perdão,não tenho conhecimentos juridicos,só estou achando o "aviso" de greve sendo marcado com muita antecedencia!

    ResponderExcluir
  8. Verdade que vai parar nao poder anunciar essa dat tao longe! Galer vamis nos unir aos professores outro grupo sofredor!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião