quinta-feira, maio 23, 2013

UMA SIRENE TOCA AO LONGE

No enredo desse pastelão da GAP e da prefeitura de Campos, o menor dos crimes em evidência, é o de falsidade ideológica. Se o tal George existisse de fato, dono "fantasma" da empresa, ele já teria aparecido, cercado pelo "banco" de advogados. Há algum tempo atrás a Policia Federal já estaria com seu comboio nas ruas, cumprindo mandados de busca, apreensão e prisão.

O tempo é outro, o crime é tão grave quanto aos demais e, pelo que eu saiba, a Policia Federal não mudou. Então, posso afirmar que já têm gente notificada tanto no governo, como na empresa sob suspeição.

Não custa lembrar, o componente mais agravante dessa trama: o serviço de socorro de ambulâncias. As cifras envolvidas, 34 milhões de reais, mais um aditivo de 15 milhões.

Ouve-se, ao longe, uma sirene. De quem será?

8 comentários:

  1. Fernando, deixe de fantasia, pois realmente a Polícia Federal não mudou, e como dessa vez não houve (nem haverá) previsões de "O ASTRO", a P.F, permanecerá inerte.

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU !!! QAUE SIRENE CARA !!! PUTA QUE PARIU !!! QUEM VAI RECUPERAR ESTE DINHEIRO PAGO EM TRANSAÇÕES REPUGNANTES IGUAIS A ESSA !!! QUEM VAI DEVOLVER O DINHEIRO AO POVO, AOS COFRES PÚBLICOS??????????????????????????????????????????????????????????????????? QUEM ?

    ResponderExcluir
  3. não adianta chorar o povo é soberano botou esse ´povo no governo,agora é só lamentar

    ResponderExcluir
  4. Segundo as bocas malditas,enquanto tiver DAS todas as autoridades vao continuar quietinha e ordeira, sem incomodar os casal dominador desta cidade.

    ResponderExcluir
  5. GAP são as inicias de trás pra frente de PARA ANTONY GAROTINHO. Afinal, a folha de pagto dele é enorme, pois do contrário já estaria na jaula há muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. fernando como eu queria aquela Delegada da policia federal Elo da novela salve jorge em campos.

    ResponderExcluir
  7. Fernando ,meu grande intelectual,eu sempre leio suas postagens e os comentários dos amigos eu me sinto abandonada pelo povo de
    Campos,o povo não quer saber de pessoas que pensam,pessoas de bem ,o povo quer essa bagunça que esta aí,quer nos ver loucos como eles é uma doença crônica essa tal de ignorancia política.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião