sábado, maio 18, 2013

SIPROSEP CONVOCA SERVIDORES PARA MANIFESTAÇÃO

(Por e-mail)



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes -SIPROSEP convoca todos os associados para manifestação "pacífica" que será realizada em frente a Prefeitura nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 08 horas.

Reunião as 07 horas do dia 23 de maio na sede do SIPROSEP, para apos saída em passeata, com trio elétrico, ate a sede CESEC da Prefeitura Municipal.
A manifestação tem como objetivo requerer da administração pública chamar atenção dos administradores sobre as pauta de reivindicação salarial 2013 e melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais.
A manifestação foi decidida na AGE do dia 17 de maio de 2013, após o Executivo ter dado parecer negativo a algumas propostas apresentadas em benefício dos servidores públicos municipais.
Além do reajuste salarial, outro ponto polêmico na pauta de reivindicações dos servidores é o Plano de Cargos e Salários, Auxilio social para os Aposentados, Auxilio Alimentação para todos os servidores municipal e carga horária dos Guardas Municipais.PLANO DE CARGOS 
E SALARIOS PARA OS SERVIDORES JÁ"

Fabio Almeida
diretor do Siprosep 

11 comentários:

  1. Ora!
    Pelo amor de Deus!
    Por que este senhor não convocou os servidores antes para decidirem inclusive qual seria a pauta de discussão?Ou será que ando nas nuvens e não soube?
    Depois de decisões tomadas por parte do executivo vem ele e diz em manifestação ¨pacífica¨?
    Mais uma vez vem, como no ano passado, tentar legitimar o sindicato ou sua gestão?
    Não se mexe o ano inteiro, não atua o ano inteiro,os servidores são super mal assessorados em suas necessidades , inclusive jurídicas, e vem agora tentar legitimar a existencia????????
    Performance tem limites!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo das 15:45, como sempre anonimo, sempre alheio as publicações oficiais.
    Vc como anonimo não participou do chamamento do edital de convocação, acredito porque como fantasma, não tem acesso ao mundo real.
    Saia desta inercia fantasmagórica, e veja o que seu SINDICATO do mundo real esta realizando.
    Não vou elencar por que pode cair numa caixa mortuária, e vc so tomara conhecimento após a hibernação ignóbil dos que são cegos porque não querem ver.
    abcs
    Aguardo participação.
    VIVA E VEJA

    FABIO ALMEIDA
    DIRETOR

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde pra reinvindicar o servidor está oprimido , vamos aproveitar esse momento se uni e se precisar acampar , O FANTASMA TÁ COMENDO NOSSO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  4. Agente pode aproveitar a oportunidade e fazer a manifestação tomar um tamanho que a torne a manifestação dos funcionários e não a do sindicato.

    Vamos todos comparecer nessa manifestação e dar muita força a ela para que isso não se torne apenas um teatrinho. Eles querem fingir que estão protestando, vamos lá e protestar de verdade.

    ResponderExcluir
  5. É, apesar da demora nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo.
    O servidor através do seu sindicato tem que entender que somos sim fortes se nos unirmos, não podemos mais aceitar tudo que vem desde governo calado, como;
    1- Diversos municípios onde o servidor faz um vestibular, automaticamente têm sua bolsa de estudo paga pelo governo, e aqui;
    2- Empresas que vem de fora e não tem vinculo nenhum com a historia do nosso município consegue milhões do fundecam, porem o servidor nunca tem um projeto do governo que o ajude em nada;
    3- Casas populares são construídas para diversas pessoas, “ÓTIMO PROGRAMA DE MORADIA”, porem os funcionários que moram de aluguel não tem um projeto que possa ajudar eles neste sentido;
    4 – Valorização salarial, “pra quem”, onde o servidor tem 10% de aumento ou melhor, o PCA-E (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial), que é de 6,5% então na verdade tivemos um aumento real de 3,42%, e o Sr Fabio ainda diz que isto é política de valorização do servidor; “BRINCADEIRA”;
    5 – DAS com aumento de quase 60% isso sim é valorização profissional.
    6 – Qualquer empresa quando dá um plano de saúde para seu funcionário estende o mesmo a seus familiares ‘DEPENDENTES” e aqui muito mal para o próprio servidor

    Gente estamos cansados de ouvir até de governos passados que funcionário estatutário não da voto, por isto somo massacrados, mas vamos as contas;

    População - 463.731
    Eleitores aptos a votar - 344.366
    Resultado da eleição de prefeito 2012 - 167.615 votos 69,96%
    Concursados na prefeitura de campos 20.000 servidores
    Cada servidor mais 3 votos seria 1+3 = 4 e 4x20.000 = 80.000 votos; resumindo quase 50% dos votos que recebeu para se eleger;

    Então servidores, temos que entender que fazemos a diferença sim, basta nos unirmos que ai sim verão a força que temos.
    Vamos sim apesar de tudo nos unir ao sindicato e aparecer em massa na prefeitura para reivindicarmos os nossos direitos, não queremos esmolas queremos respeito e dignidade, porque se pararmos quero ver a prefeitura andar, porque nos sim somos a engrenagem que move esta cidade.

    ResponderExcluir
  6. Porque não fez essa paralização quanto ao aumento de dez por cento dos servidores agora é tarde.

    ResponderExcluir
  7. Fantasma não é quem vive na hibernação, estes são ursos polares. Fantasmas podem ser, por exemplo, os que vivem às espensas do poder público.Ou, os que não representam efetivamente os anseios de toda uma classe como membros de instituição cujo fim seja este:representar e defender, de verdade,os direitos de uma classe.
    Fácil fazer uma enquete para verificar o nível de (in)satisfação dos filados.
    Fácil verificar as necessidades não atendidas dos filiados, sequer para consultas jurídicas.
    Fácil perceber que os servidores são considerados , isto sim, fantasmas, pesos mortos para um sindicato que não representa adequadamente os interesses de uma categoria.
    Fácil perceber a defazagem salarial que vem se acumulando.
    Fácil verificar que plano de cargos vira , anualmente, alimento para sobrevivencia e permanencia de dirigentes sem que nada ocorra de objetivo.
    PS-quem hiberna não está morto, mas apenas guardando energias para os momentos difíceis .Além do mais, peixe pequeno que busca justiça e direito neste município é tratado como criminoso.

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá servidores!
    Todos sabemos que este sindicato é um teatro.
    Vamos NÓS, servidores , por conta PRÓPRIA fazer com que nossos direitos sejam colocados em prática,
    Há anos desejamos um plano de cargo que fica só na promessa.
    Há tempos que fingem que dão aumento e dão esmolas enquanto vereadores e DAS com mais de 50%.
    Não sejamos massa de manobra de sindicato que teve a oportunidade e não fez.
    Entrou e não fez, perdeu a vez!

    ResponderExcluir
  9. TODOS OS SERVIDORES DEVEM LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. VAMOS ACAMPAR NOS JARDINS DA PREFEITURA E SO SAIR DE LAR COM REAL AUMENTO SALARIAL E PLANO DE CARGOS DIGNO DIFERENTE DO QUE FOI DADO A EDUCAÇÃO POIS E UMA MISERIA.VAMOS A LUTA PELOS OS NOSSOS DIREITOS CHEGA DE SER ILUDIDOS COM FALSAS MENTIRAS CHEGA DE HIPOCRESIAS.

    ResponderExcluir
  10. FERNANDO, HÁ MUITO NÃO ACREDITO EM BENEFICIOS PARA EDUCADORES. TEMOS O FUNDEB QUE É UM INCENTIVO FEDERAL PARA OS PROFESSORES, NUNCA RECEBEMOS E EQUIVALE À 60% DO NOSSO SALARIO OS 40% É PARA CAPACITAÇÃO E CURSOS.O RET NEM MORTA FAÇO. TRABALHAR MAIS QUATRO HORAS PARA GANHAR R$ 26,00, POR DIA? OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ESTÃO ADOECENDO DESDE 2009, PODE COMPROVAR. OS GESTORES NOS ASSEDIAM MORALMENTE, PERSEGUEM, QUEREM RESULTADOS E NÃO NOS DÃO SUPORTE.EU TRABALHEI EM UMA ESCOLA COM, O MAIS EDUCAÇÃO E VI LARGADO NO CHÃO, COMPUTADORES, NA ÉPOCA DE ULTIMA GERAÇÃO, ENVIADOS PELO GOVERNO FEDERAL,POIS NÃO HAVIA VERBA PARA A INSTALAÇÃO DOS MESMOS, COMO QUEREM CRITICAR DILMA, SE A PREFEITURA NÃO FAZ A PARTE QUE CABE A ELA?
    ELA DISSE QUE: O MUNICIPIO NÃO TEM COMO CHAMAR OS CONCURSADOS, CONTRATO EM CIMA. AI DÁ RIDICULO 10% DE AUMENTO PARA SERES QUE SÃO HEROIS,POIS ALÉM DE SE SUSTENTAREM, AINDA CONSEGUEM FAZER FESTAS COMEMORATIVAS, COMPRAR HIDROCOR, LÁPIS, COLA QUENTE,... POIS O QUE RECEBEMOS É MUITO POUCO OU NADA, MAS AS MÃES NÃO FICAM SEM LEMBRANCINHAS, AS CRIANÇAS NÃO FICAM SEM OS OVINHOS DE PASCOA, SEM A FESTA JUNINA, SEM A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS, ETC... OS UNIFORMES ESTÃO SENDO COBRADOS PELOS GESTORES, SÓ QUE ALGUMAS ESCOLAS NÃO RECEBEM UNIFORMES A DOIS OU TRÊS ANOS, COBRAR COMO? AS ESCOLAS ESTÃO COM CRIANÇAS E JOVENS PELO PESCOÇO, A FALTA DE INTERESSE É GERAL, NÃO TEMOS ASSISTENTE SOCIAL, PSICOLOGA,MEDIADORES, CUIDADORES, O.P., E NEM PROFESSORES. OS PROFISSIONAIS CITADOS,(EXCETO O.P. E PROFESSORES, APARECEM UMA VEZ POR MÊS NAS UNIDADES, POIS TRABALHAM EM VÁRIAS) EXEMPLO TEM QUE VIR DE CIMA. SE OS GESTORES NÃO DÃO CONTA DO RECADO. COMO EXIGIR QUE OUTROS O FAÇAM? EU GOSTARIA MUITO QUE OS TEMPOS FOSSEM OUTROS! QUE SAUDADES DO ROCK, ALAIR FERREIRA, ATÉ DO ANTERIOR! SÓ QUE VIVENDO EM UM MUNDO CINZA, TENDO QUE FINGIR QUE ESTÁ TUDO ROSA É DURO DE ENGOLIR!! PARABÉNS PELO SEU BLOG É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO DAS 12:52M. VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. PRECISEI DE APOIO JURIDICO, NÃO TIVE. QUUERIA ME FILIAR PARA TER DIREITO AO PLANO ODONTOLOGICO, MINHA MARGEM NÃO DAVA. PERGUNTO: POR QUE DESCONTAM ANUALMENTE ESSA PORCARIA DE ANUIDADE SE ESSE SINDICATO É SÓ MAIS "UMA FONTE" DE EMPREGOS, NÃO DÁ SUPORTE NENHUM AO SERVIDOR? OU SERÁ QUE ESTOU FALANDO BESTEIRA?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião