segunda-feira, maio 27, 2013

PU DE GUARUS SOB AMEAÇA DE ASSALTANTES

Só pra saber.

Está no facebook, à disposição, para quem quiser ler e para quem tem o dever de ler adotar providências.

Pacientes e funcionários do Posto de Urgência da rua André Luiz, no Jardim Carioca, já estiveram algumas vezes, sob a mira de assaltantes, durante a madrugada. O último episódio aconteceu recentemente. Se a prefeitura tomou as cautelas necessárias, não divulgou; se não se mexeu para garantir segurança a funcionários e pacientes, eu, sinceramente, não sei o que aguarda.

Um gesto extremo?

Leia o que disse uma senhora que viveu essa experiência traumática:

(Do facebook)

Minha filha,não te conto nada.Eu estava no Pu de Guarus com minha filha no repouso pediátrico e entrou um homem suspeito, pegou os celulares e demais pertences dos pacientes e saiu ninguém viu nada e fico ninguém soube informar como o ladrão entrou ,isso era 5h da manhã.Coisas do Pu de Guarus.

6 comentários:

  1. É um verdadeiro absurdo, a nossa cidade está entregue as traças. Alguém faça alguma coisa. Cadê as autoridades. A nossa cidade está um verdadeiro caos total.

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Link do Face!!
    =/

    ResponderExcluir
  3. Está largada essa cidade.
    Servidores deixados à própria sorte .
    Faltam materiais de promeira necessidade na rede de saúde e de educação.So não faltam aditivos para obras.
    Guardas nas unidades hospitalares estão para guardar o patrimonio( que está por demais sucateado)servidores mesmo que se vire com aumento de 10@ enqto DAS recebe 50% a mais este mes e vereadores 60% a mais desde janeiro!
    E aí vereador Magal, não fala nada da falta de segurança vivenviada pelos servidores da saúde?
    Não fala nada sobre esta vergonha de aumento enqto os senhores vereadores receberam 60% desde janeiro?
    Não fala nada sobre a horrivel comida dada aos servidores plantonistas?
    não fala nada sobre a falta de condições básicas?
    FALE MAGAL E DEMAIS VEREADORES!
    FALEM!.

    ResponderExcluir
  4. falar o que infelizmente a camara de vereadores não cumpre seu papel institucional,ou seja,fiscalizar o executivo todos eu disse TODOS comem na mão do casal isso aqui esta parecendo o velho sertão pernanbucano LAMPIÃO E MARIA BONITA o legislativo e judiciario local somados aos DAS e assessores formam o restante do bando

    ResponderExcluir
  5. Roubaram dos pacientes num dia e em outro dia entraram no repouso dos profissionais que lá trabalham, no segundo andar, e levaram dinheiro, celulares... é tudo muito seguro... vc agora não pode nem ficar com seu celular por perto enquanto descansa, pois corre o grande risco de ser assaltado enquanto dorme.

    ResponderExcluir
  6. Fala alguma coisa vereador Magal!
    E aí, senhor vereador, os servidores da saúde , além de mal pagos estão sob risco de perderem inclusive a vida e o senhor sequer se pronunmcia!?
    Fala magal!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião