quarta-feira, maio 08, 2013

GAROTINHO CHAMA DEPUTADOS DE PORCOS E VAI RESPONDER POR OFENSA NA COMISSÃO DE ÉTICA

(Da pagina do Geraldo Aguiar, no facebook)



Câmara Federal encerra seção e decide colocar o Deputado Anthony Garotinho no Conselho de Ética por ofensas morais generalizadas a todos os Deputados que foram acusados de corruptos e receberem propina para votar a MP dos Portos, dizendo que era a MP dos "porcos" - O cara é um irresponsável, causou a indignação de todos os Deputados, até mesmo os do seu partido -PR- E agora?

Cá comigo: Lula disse certa vez que no Congresso tinha uns 300 picaretas. O Garotinho diz, agora, que os parlamentares são "porcos". Decidam aí, afinal são porcos ou picaretas? Ou picaretas porcos?

3 comentários:

  1. Prezado Fernando Leite,
    peço que comunique aos aprovados no Concurso da Prefeitura de Campos (2012), para o cargo de Agente de Fiscalização de Transporte Coletivo, que ainda existem pessoas "contratadas" neste mesmo cargo em pleno exercício; inclusive ocupando funções que deveriam ser dos novos fiscais já empossados. Os aprovados podem entrar com Mandado de Segurança, para enfim tentar ocupar as vagas existentes.

    *obs.: mantenho o anonimato por medo de possíveis perseguições junto a PMCG.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!
    Que todos os servidores passem suas informações que possam ajudar a tornar transparentes as ações deste governículo.
    Já que não oferecem as deviads informações que os bons servidores o façam via blogs de confiança.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao anônimo das 22:5 pela sua atitude e participação denunciando , fazendo a sua parte os servidores ativos façam o mesmo denuncie os contratados , em todas as secretarias não sejam coniventes , parceiros de ilegalidade ... Todos juntos e tornar público, o que eles querem esconder , silenciar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião