terça-feira, abril 30, 2013

IMPRENSA AGREDIDA NA APURAÇÃO DA FARRA

O fotógrafo do sitio Ururau, Carlos Grevi, foi agredido no exercício de sua função
O que tinha tudo para terminar em festa e comemoração por mais um desfile no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, o Cepop, acabou com cenas lamentáveis e agressão por parte de integrantes da Escola Madureira do Turfe a componentes da comissão julgadora e membros da imprensa, como o fotógrafo Carlos Grevi, do Site Ururau, que foi agredido fisicamente por um diretor da escola.

Leia matéria completa no Ururau.

Cá comigo: como sempre sobrou pra Imprensa. Especialmente para o fotógrafo Carlos Grevi, um profissional competente e um homem educado, que foi agredido impunemente por diretores de uma escola de samba. O Cepop virou Cepau.

2 comentários:

  1. Temos agora em Campos o CEPOP, que vale uma porrada de grana. O nome foi batizado para oficializar o espaço. Centro de Porrada Ou Porrada.

    ResponderExcluir
  2. E a PREFEITA ainda tem a coragem de dizer que a Guarda Municipal não faz segurança publica, era ela que estava lá evitando que a situação ficasse pior do que estava. Acorda governantes do nosso município saia desta redoma de antiguidade e falta de responsabilidade e de condições dignas da Guarda poder trabalhar. Se não for ajudar tudo bem mas não venha dizer que Guarda não é isso não é aquilo e que é um auxilio a PM, concordo plenamente; porem tem lugares que a Guarda trabalha que não se vê nem o cheiro da PM, então me responda Prefeita, neste caso quem esta fazendo segurança é a Guarda ou a PM. Mas é assim mesmo enquanto vemos municípios de outros estados totalmente comprometidos por uma segurança melhor o estado do Rio em geral ainda vive na época da pedra. Mas o culpado disso são os Guardas e AVCMs que quando escalados para estes tipos de serviços; FAROL, FESTAS EM BAIRROS, CEPOP, FESTAS EM DISTRITOS ETC, deveriam não ir já que não fazem segurança publica vão lá pra que.

    Acordem Guardas Municipais e AVCMs, o serviço de vocês é sim essencial para o nosso município e com certeza merecem o nosso respeito, pena que os governantes não ENXERGA ISSO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião