quinta-feira, abril 04, 2013

IMAGEM, ÀS VEZES, É TUDO SIM

O novo e risonho ministro Cesar Borges, tendo lado o queixo do senador Alfredo Nascimento
(Fotografia do blog do Garotinho)
A fotografia revela que os próceres do PR não têm memória razoavel, afinal de contas não faz tanto tempo que o partido foi enxotado do Ministério dos Transportes, pela presidente Dilma Roussef, depois da investigação que revelou uma devastação na pasta levada à cabo pelos cardeais republicanos.

Poderiam, pelo menos, fingir um certo pudor, evitar o sorriso porque o sorriso nestes casos assume ares de deboche.

A presidente, por sua vez, tem memória seletiva. Ou é isso, ou as armas da chantagem de uma oposição mercantilista no balcão do Congresso Nacional.

E por fim o deputado Garotinho. Sua presença ali faz ruir o velho discurso de cavaleiro da triste figura que é perseguido, implacavelmente, pelo sistema, pelas garras do Judiciário e enfrenta como pode a ponta do aço da velha mídia vendilhona.

Na política, como na vida mundana, nada como um dia atrás do outro e uma noite de insônia no meio.

4 comentários:

  1. Muito duro ter que viver num pais onde um condenado por chefiar quadrilha tem assento numa cerimonia de investidura de um ministro...

    ResponderExcluir
  2. O deboche e o escárnio está na face de todos sentados nesta funesta tribuna e a maquiagem de palhaço cabe a nós pobre otários eleito5res campistas,devo rasgar o meu título ou transferi-lo para as ilhas malvinas.

    ResponderExcluir
  3. BANDIDO TEM VEZ NO BRASIL !
    CONDENADO PRIORIDADE NACIONAL.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião